quarta-feira, 14 de abril de 2010

Adolescente vítima de acidente no centro de SFI

Matéria atualizada sábado(17) às 13h10m
___________
Uma caminhonete de modelo, cor e placa não anotados colidiu com uma bicicleta na noite desta terça-feira (13-04), em São Francisco de Itabapoana. No acidente saiu ferido o jovem Roberto Pereira Gomes, 14 anos. O adolescente, morador na localidade de Boca da Areia, em São Francisco de Itabapoana, conduzia sua bicicleta pela Rua Daud Salomão Acruche, no Centro, quando em frente ao número 36 aconteceu a batida. O carro seguia no mesmo sentido da bicicleta, do trevo de Guaxindiba para o Supermercado vencedor. Segundo testemunhas, a colisão não foi frontal. O retrovisor do carro bateu no menino, sendo suficiente para projetar a vítima a uma distância de três metros.

Na queda o jovem bateu a cabeça no chão e chegou a ficar desacordado. Quando o resgate chegou Roberto já havia recuperado os sentidos. Ele foi levado para o Hospital Manoel Carola, e, devido à pancada na cabeça, teve que ser encaminhado para o Hospital Ferreira Machado para ser submetido à tomografia. Populares disseram que a caminhonete estava em alta velocidade. O motorista fugiu do local.

Estado de saúde – Roberto Pereira Gomes permanece na UPG – Unidades de Pacientes Graves do Hospital Ferreira Machado (HFM). O rapaz teve traumatismo craniano, mas sem sangramento intracraniano. Foi realizado um procedimento cirúrgico para drenar o sangramento localizado entre o couro cabeludo e o crânio. Segundo um funcionário do HFM, Roberto pode ser transferido até amanhã para a enfermaria.
______________
O jovem Roberto Pereira Gomes, 14 anos, vítima de acidente na noite de terça-feira (13) em SFI saiu da Unidade de Pacientes Graves (UTI do Pronto Socorro) do Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele está lúcido e se recupera na Clínica Neurocirúrgica.
______________
Colisão entre caminhonete e bicicleta aconteceu na noite desta terça feira na Rua Daud Salomão Acruche

3 comentários:

Anônimo disse...

que falta de humanidade !!!como não foi anotado PLACA e modelo !!!! façam me o favor .......num municipio pequeno onde tudo é visto e comentado !!! fala serio !!! .DEUS ILUMINE ESSE RAPAZ (UMA CRIANÇA) SÓ PRA TERMINAR DEUS NÃO DORME NUNCA .CLAUDIA BIRENBAUM

Unknown disse...

se tivessemos mais policiamento casos como esses não aconteceriam .....semana passada vi uma belina nem imagino o ano de fabricação ele estava a toda tipo 80 km por hora na rua paralela a joaquim da mota sobrinho um perigo !! DEUS NOS PROTEJA E LIVRE NOS DESSES MALUCOS ,E PROTEJA ESSE MENINO .FAÇAM POLICIAMENTO ,PROIBAM ESSES MOTORISTAS QUE UTILIZAM CARROS PRA APARECER ....ESSE MALUCO QUE ATROPELOU O RAPAZ TEM QUE PAGAR .

Anônimo disse...

CIDADE SEM CORAÇÃOASCALÇADAS DESNIVELADAS,EM VIA PUBLICA,AUTO CARGATRAFEGANDO EM ALTA VELOCIDADE,SÓ QUANDO MACHUCA ALGUEM AI VEM UM FALA,FALA DEPOIS ESQUEÇE A VIDA CONTINUA SE FOR PUBLICADO ISSO COISA QUE NÃO ACREDITOESTAREI COM SORTE.