segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mãe campista há procura de filho desaparecido há um mês


O jovem teria sido visto em Ponto de Cacimbas e em Guaxindiba.

Foto: Álbum de família.
Uma mãe angustiada, mas com esperanças no olhar. Assim, nesta segunda-feira, 22, chegou à Rádio São Francisco FM, Jane Francelino Rocha de Abreu, 47 anos, em companhia do pai Jorge Orlando Rocha, 70 anos. A família mora no Parque Eldorado em Campos dos Goytacazes, e está a procura do pintor de paredes Gleysonarlem Rocha de Abreu, 26 anos. O jovem tem o apelido de “Gigante”, segundo a mãe. “Ele saiu de casa num domingo, dia 24 de outubro, por volta das 9 horas, em companhia do colega de trabalho, o pedreiro Vitor, que também está desaparecido, para receber por um serviço de pintura, e não voltou”, disse a mãe. A partir daí a família registrou o desaparecimento em boletim de ocorrência na Delegacia de Guarus, e começou a procurar por Campos dos Goytacazes. Segundo Jane, o filho trajava na ocasião bermuda taktel branca com listras nas cores azul e vermelha; camisa pólo verde e chinelo havaiana.
Gleysonarlem teria sido visto em Ponto de Cacimbas

Em entrevista à Rádio São Francisco FM, Jane contou uma história que a convenceu de que o filho Gleysonarlem Rocha está em São Francisco.
Segundo Jane, foi na Santa Casa de Misericórdia de Campos, onde a sua mãe está internada, que surgiu a pista. “A minha irmã conversou com uma paciente de nome Elcinéia, e contou o drama que estamos vivendo. Essa mulher, ao examinar uma foto do meu filho, disse: ‘É ele mesmo! Eu vi esse rapaz em Ponto de Cacimbas há uma semana. Ele tem uma tatuagem na barriga. Pediu um prato de comida no bar em frente ao hospital’. Todas essas informações batem com o perfil meu filho”, disse.


Esperança do reencontro

A partir daí Jane, acompanhado do pai Jorge Orlando, já peregrinou por várias localidades de São Francisco por três dias. E foi durante a entrevista concedida à emissora que surgiu mais uma pista. Antônio Bento, morador da praia de Sossego, ligou para informar que também viu o rapaz. Ele deu detalhes confirmados pela mãe de que além da tatuagem na barriga também tem outra no braço. Antônio disse que viu o jovem caminhando próximo à chegada da Praia de Guaxindiba. “Eu estava de moto, e já era noite. Quando o farol iluminou o rapaz, eu observei que ele é moreno, alto e tinha uma tatuagem no braço”, contou Antônio.

Mãe suspeita de que o filho estaria com amnésia

Para Jane, o filho deve ter sido vítima de algum acidente. “Acredito que está desorientado caminhando sem direção por São Francisco de Itabapoana”, diz. Em momento de muita emoção, Jane fez um apelo através do microfone da Rádio São Francisco FM que comeveu até os profissionais do rádio no estúdio. “Filho, ser você estiver me ouvindo, pelo amor de Deus, volte para sua família. Estou sem conseguir dormir, seu filho de seis anos chora todos os dias. Eu te amo e quero pode te abraçar”, disse chorando Jane. Através do Blog, estamos solicitando aos internautas que também mandem alguma informação. Nossos telefones são 2789.2187 e 9915.2187. Ao se despedir da emissora, Jane foi embora esperançosa de que vai reencontrar o filho em São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário: