domingo, 21 de novembro de 2010

Prefeito fala ao Tribuna Livre da Rádio São Francisco FM

Prefeito recebeu os vereadores para almoço.

.
Em uma rápida entrevista ao programa "Tribuna Livre" deste sábado, 20, na Rádio São Francisco FM, que vai ao “ar” de 08 às 10 horas, o prefeito de SFI, Beto Azevedo, falou sobre o convênio que a prefeitura de SFI assinou com a CEDAE no valor de R$2,5 milhões informando que a execução das obras começa antes do início do verão. Segundo o Blog já havia divulgado, com dados do site da CEDAE, as obras prevêem a perfuração em rocha de dois poços profundos com profundidade aproximada de 170 metros. Também instalação de conjunto motor-bomba e painel de comando.

Praia de Sossego
Uma ouvinte da praia de Sossego quis saber do prefeito se aquela praia será beneficiada com o convênio no que o prefeito respondeu que sim.

Asfaltamento da Estrada de Macuco de São Francisco

Outra ouvinte, em ligação para o programa, perguntou ao prefeito se a comunidade de Macuco de São Francisco será beneficiada com o asfaltamento até Lagoa dos Paus. O prefeito respondeu que espera ver o município reconhecido pela ANP – Agencia Nacional de Petróleo como município produtor de petróleo para que possa, com os royalties do petróleo, asfaltar aquela estrada.

Almoço com os vereadores

Por fim, o prefeito confirmou que na última segunda-feira convidou os vereadores para um almoço. Pelo que fomos informados, dos nove vereadores que compõe o Legislativo sanfranciscano, apenas um, o Renato de Buena, não participou. O almoço teria tido como tempero, além de assuntos envolvendo os dois poderes, temas relacionados aos últimos acontecimentos políticos do município.

6 comentários:

Thiago Viana disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Só pode ser piada...

Diálogo republicano em São Francisco de Itabapoana?

Quem pagou a conta do almoço? R: OS TROUXAS, EU SOU UM DELES!

Edison Correa da Rocha disse...

Quer dizer que um desses vereadores, denuncia a prefeitura por estar fazendo obras que seria da competencia das empreiteiras, para não dizer que tem alguem metendo a mão no dinheiro do povo e depois todos se reunem numa linda confraternização?
Isto sim que é "DEMOCRACIA".

Anônimo disse...

Bom dia Paulo Noel,

Gostaria de saber quais localidades ir
irão ser beneficiadas com essa ampliação da rede de água

Anderson
Praça João Pessoa

Anônimo disse...

ô amigo Thiago,

Quantos almoços desse vc já participou.
E agora joga meias palavras no blog, que coisa feia.
Quem sabe um dia isso tudo volta, tenho certeza que vc não escreveria isso.

Anderson

Claudio Viana disse...

Caro Paulo Noel, gostaria que se possível, fizesse a publicação do meu e-mail com esta nota de esclarecimento a respeito do almoço dos vereadores com o prefeito. Vale ressaltar que, os vereadores que não compareceram foram: Renato de Buena e José Pinto Filho (Pintinho).
.
O vereador Claudinho Viana envia uma nota de esclarecimento à imprensa a respeito da reunião dos vereadores com o prefeito Beto Azevedo:

"Eu, Claudinho Viana, na qualidade de vereador deste município, venho esclarecer alguns comentários que têm sido feitos, ao meu respeito e a respeito da reunião que aconteceu na Prefeitura na semana passada. Estive presente na Prefeitura para uma reunião a convite do Presidente da Câmara de Vereadores de SFI, o Sr. Florentino Cerqueira, onde seria tratado assuntos pertinentes ao município.
Referente aos questionamentos, deixo claro que não participei do almoço devido a um compromisso no Fórum desta cidade no mesmo dia e horário. Apenas participei da reunião que aconteceu após o almoço, como parte integrante do Legislativo, já que seria tratado assuntos de interesse do povo. Não adianta tentarem distorcer os fatos tecendo comentários maldosos ao meu respeito. Quero deixar claro que, estou em exercício pleno de meu mandato e tenho uma grande responsabilidade no cumprimento das atribuições que me foram conferidas para com o povo do nosso município. E ao fazê-lo, estou estritamente cumprindo o meu dever outorgado pelo povo. Não tenho pretensões pessoais e gostaria que todos entendessem que são atitudes meramente atribuídas ao cargo que exerço. Está havendo uma série de questionamentos com relação ao encaminhamento que fiz ao MP e não posso interferir no raciocínio das pessoas. Quero apenas que sejam apurados os fatos e que seja feito dentro da Lei, conforme ofício expedido pela Promotoria de Justiça de São Francisco de Itabapoana no dia 29/10/2010 e postado neste Blog no dia 16/11/2010. Ao assumir uma cadeira no Legislativo, o que tenho a honra de ocupar com seriedade e responsabilidade e na plena certeza de que nada vai desabonar a minha conduta moral perante ao Legislativo e a comunidade que me confiou o seu voto, continuarei, quantas vezes for necessário, cumprindo com a obrigação de fazer o meu papel de vereador, que é de fiscalizar o Executivo. Portanto, para evitar especulações e que alguém use desses fatos para fazer outros comentários maldosos, afirmo aqui, que o meu propósito é cumprir o meu mandato com firmeza, seriedade, independência e primordialmente, atendendo as aspirações do povo. Att, Vereador Claudinho Viana - PSDB"

Thiago Viana disse...

Anderson (seria esse mesmo o seu nome, dado por seus pais?)

Compulsando o dicionário aurélio achei um adjetivo que se adéqua perfeitamente a sua pessoa: HISTRIÃO!