segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Barra de luto com morte prematura de Ana Percília


Foto: Álbum de família


Uma jovem religiosa e comunicativa. Assim, era a professora Ana Percília Tavares Jordão da Silva, 44 anos, moradora de Barra do Itabapoana que faleceu hoje pela manhã, no Hospital Doutor Beda em Campos dos Goytacazes, onde estava internada vítima de um tumor na cabeça, segundo informou a prima de Ana, a Nice.


A notícia chegou a São Francisco de Itabapoana deixando amigos e parentes consternados. Ana Percília começou a sentir tonturas, segundo a prima, no mês de dezembro, mas ainda assim participou do novenário de São Sabastião até o dia 19.

Ana Percilia era esposa de Renato Louro da Silva, e nora do senhor Efraim de Barra do Itabapoana. Era filha de Valmir e Euzita.


Missa de corpo presente
O velório acontece na Igreja de São Sebastião, em Barra do Itabapoana, onde haverá missa de corpo presente às 18 horas, e, após a missa, o sepultamento será no Cemitério de Barra do Itabapoana.

11 comentários:

Profª Denize disse...

Lamento o ocorrido,um fato,que que pegou a todos de surpresa;neste momento de Dor quero externar os pêsames a toda a população de Barra de Itabapoana que perde a Ana Percilia e de um modo especial aos seus pais,irmã e ao Renato seu esposo na certeza de que Jesus está no controle dessa situação,amparando-os em seus braços,consolando e abençoando!

Anônimo disse...

Foi com imensa tristeza e consternação que recebi a notícia do falecimento de Percília.
Grande mulher, esposa, amiga, católica de Fé... e para mim, colega de ministério de música.
Que Deus abençoe seus familiares e dê um bom descanso a nossa amada Percília...
Juliano e família

solange viana disse...

É com pezar que leio essa triste notícia.Essa moça que conheci desde criança,que Deus lhe dê o descanço merecido,assim como, o conforto a seus familiares.
Um forte abraço ao Renato seu marido.

milene Deus é fiel! disse...

A comunidade de Barra do Itabapoana acordou triste nesta segunda-feira, sofremos a perda de uma grande mulher. Neste momento só nos resta orar ao nosso querido Deus que conforte os corações de todos que sofrem, em especial os familiares.
Que Deus os abençoe, guarde e conforte-os.
Deus tem um propósito em cada vida.
Estamos orando por vocês.
Familia Rodrigues.

Paulo Noel disse...

Caro Renato. É um momento difícil para todos da família. Não há palavras... Mas fica um sentimento que todos os entes queridos vão manter vivo no coração: a saudade. Se precisar chorar por saudades, chore. Esse choro conforta. Deus, em sua infinita bondade está no controle de tudo. É uma dor que só você e os pais podem explicar. Lamento e deixo aqui nossa solidariedade minha e da Rosane. Que Deus nos ajude e nos abençoe dando forças para enfrentar esta grande perda. Abraços, Paulo Noel.

luciana disse...

muito dificil de aceitar a morte de uma pessoa tao querida como ela , barra esta de luto que deus abençoe seus familiares neste momento tao dificil. luciana guimarae rosa

luciana disse...

dificil aceitar a morte de uma pessoa tao bondosa barra esta de luto...que deus conforte a familia neste momento tao dificil.

Anônimo disse...

Caro amigo Renato e demais familiares da querida Ana Percília, saibam que em cada Eucaristia, terços e demais orações estou a pedir ao Espírito Santo que derrame sobre vocês o Dom da fortaleza.Saibam ainda que em todas as missas que eu tenho participado tenho colocado intenção pelo repouso eterno da nossa querida Percília.

Do servo em Jesus e Maria,
José Flávio Rezende Lima

Anônimo disse...

e duro de acreditar que percília se foi,deixou muitas saudades.ela foi um exemplo de mulher,de amiga.uam pessoa maravilhosa.que DEUS conforte seus familiares.juliet & valeria

Anônimo disse...

É inacreditável, que minha querida professora nos deixou, uma pessoa maravilhosa que agora descansa aos pés do senhor Jesus Cristo. que Ele conforte todos os seus familiares!!!!!!!!!
lilian

GERES disse...

ANA PERCILIA
QUE A SUA LEMBRANÇA FIQUE PARA PARA NOS COMO EXEMPLO DA GRANDE MULHER QUEN FOI. EXEMPLO DE FÉ E DETERMINAÇÃO. SAUDADES ETERNAS