sexta-feira, 8 de junho de 2012

Criança encontrada morta no Rio Paraíba pode ser filha de mulher de Gargaú assassinada em Atafona


Há suspeita de duplo homicídio seguido de suicídio
Em bilhete encontrado no bolso da calça de Elço, em Gargaú,  a confissão do duplo assassinato


A Polícia Civil de São João da Barra, suspeita de que o corpo de uma criança encontrada morta no Rio Paraíba do Sul, possa ser a filha de  Joseane da Silva Berreto de 34 anos. Joseane foi morta por volta dás 3h30 da madrugada de quinta-feira (07), na localidade do Carrapicho, em Atafona São João da Barra. Segundo informações da Polícia o suspeito do duplo homicídio é do ex-marido Elço Siqueira, 51 anos que está desaparecido. A Polícia encontrou em Gargaú as roupas de Elço onde achou um bilhete com a confissão do suposto assassino e veneno de rato. O ex-marido confessa no bilhete que mataria a filha, a ex-mulher,e, em seguida, praticaria o suicídio. Leia:

O bilhete publicado no portal OZK
Recordações tristes no meu coração. Josiele, você namorou escondido demais e transou nos matos escondida. Eu sei de tudo de você. Estou sofrendo muito, não aguento mais. Eu a matei, mas não a estuprei. Não sou pedófilo. Josiele. Eu, você e sua mãe, nos veremos no céu. Te amo muito. Adeus meu amor. Com muitas lágrimas, Elço. Fim. Com outra tonalidade de tinta de caneta no bilhete ele finaliza: Só vai ficar o meu filho. Eu também vou me matar. Adeus meu filho.

Segundo o portal OZK, familiares de Joseane foram ao IML na manhã desta quinta-feira (07) para reconhecer o corpo. Eles afirmam que a filha de Joseane está desaparecida e as características da menina encontrada morta batem com as características da filha desaparecida de Joseane.


Segundo informações da Polícia, Joseane da Silva Barreto, 34 anos, foi assassinada a facadas dentro de sua residência. O principal suspeito é seu ex-marido, Elço Siqueira, 51 anos.

 Joseane da Silva Barreto, 34 anos, deixou Gargaú para morar em Atafona há cerca de 20 dias

O filho do casal teria presenciado todo o crime. Constam registros na Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana contra Elço Siqueira, o que leva a Polícia a crer que foi crime passional. (Da redação do Blog do Paulo Noel com informações do site PortalOZK News)

Nenhum comentário: