quinta-feira, 16 de maio de 2013

Localidade de Alegria dos Anjos será a primeira a receber o projeto Turismo até Você



A localidade de Alegria dos Anjos, em São Francisco de Itabapoana, será a primeira a receber, no próximo domingo, dia 19 de maio, o projeto Turismo até Você. A programação inclui diversão para todas as idades e está com início previsto para as 13h, se estendendo por toda tarde. O evento, organizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio terá seu lançamento nesta quinta-feira, às 10h, na sala de reuniões da prefeitura. 

A programação está bastante diversificada e visa a atender toda a família. As crianças vão poder se alegrar com a recreação de Lindroso do Recife, brincar no pula-pula e ainda se divertir com a distribuição de brinquedos, saboreando uma gostosa pipoca. Ao mesmo tempo, os adultos vão poder curtir samba de roda com Grupo Duetus e show com Tony Brasil.

Para o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo, esta iniciativa tem o principal objetivo de levar entretenimento a várias localidades do município. “O Turismo até Você é um projeto que desenvolvemos pensando, sobretudo, em oferecer entretenimento às localidades mais distantes. Inicialmente planejamos executá-lo em quatro comunidades: Alegria dos Anjos, Coréia, Quatro Bocas e Praça Imaculada, mas futuramente também realizaremos em outras localidades,” completou o secretário.

O Cronograma inclui outras comunidades e todas as circunvizinhanças também podem participar da festa.

19/05- Alegria dos Anjos
02/06 – Coréia
16/06 – Quatro Bocas
30/06 – Praça Imaculada

Ascom-SFI

Nenhum comentário: