sexta-feira, 17 de maio de 2013

Panfletagem em prol do Dia Nacional de Combate ao abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

Panfletagem em prol do Dia Nacional de Combate ao abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, em parceria com o Conselho Tutelar do município, realizará uma panfletagem, neste sábado, dia 18 maio, das 8h às 12h, no centro de São Francisco (no trevo em frente à Praça da Igreja Matriz) em prol  do Dia Nacional de Combate ao abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

O evento é parte de uma ação nacional de uma convocação do Ministério do Desenvolvimento Social para enfrentamento a esta prática e teve início na quarta-feira (15/05), quando houve panfletagem no comércio da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana.

O objetivo da mobilização é convocar toda sociedade brasileira para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes. A ideia é realizar atividades de mobilização da sociedade com foco na prevenção, que envolvam a divulgação do Disque Direitos Humanos - o Disque 100 - serviço gratuito que funciona 24h nos sete dias da semana para receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes e Conselho Tutelar..

Nenhum comentário: