segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rádio entrega prêmios da promoção do Dia das Mães

Promoção do “Dia das Mães”: mãe de 103 anos de Ponto de Cacimbas e a mais nova de 14, de Santa Clara foram as contempladas.

A mãe de 14 anos Stefany, com o filho João Lucas, e a mãe de 103, dona Maria Izabel. Rosane da Rádio São Francisco FM entregou os brindes.

Dona Maria Izabel com o neto sem camisa recebeu a equipe da Rádio São Francisco FM na residência onde mora em Ponto de Cacimbas.
.
A Rádio São Francisco FM entregou sábado, 06-06, os prêmios a que fizeram jus a mãe de menor idade do município de SFI, Stéfany Gomes da Costa de 14 anos, moradora de Santa Clara, mãe de João Lucas de 10 meses e a de maior idade, Dona Maria Izabel de 103 anos moradora de Ponto de Cacimbas e mãe de seis filhos. Stefany recebeu o premio, um potente ventilador, nos estúdios da emissora. Dona Maria Izabel foi premiada com um liquidificador na residência onde mora em Ponto de Cacimbas. Os brindes foram ofertados pelo Deputado João Peixoto. Apesar dos 103 , Dona Maria Izabel disse que ouve rádio todos os dias. Lúcida, ela agradeceu a visita da comitiva e disse que pretende continuar por muitos anos participando das promoções.

Nenhum comentário: