segunda-feira, 8 de junho de 2009

Representantes da Ampla concedem entrevista a Rádio São Francisco sobre furto de cabos condutores de energia em SFI

Os locais de maior atração dos criminosos são aqueles com pouca circulação de veículos, áreas de veraneio, casas utilizadas em épocas de férias e regiões pouco habitadas. Negrito

O radialista Paulo Noel com os representantes da Ampla Alexandre Muharre e Marcos Aurélio
.
Representantes da Ampla, Alexandre Muharre e Marcos Aurélio, concederam hoje, 08, entrevista à Rádio São Francisco FM quando abordaram a questão do furto de cabos condutores de energia elétrica em São Francisco do Itabapoana. Segundo Alexandre Muharre é importante que a comunidade denuncie. Só na semana que passou segundo Alexandre a Ampla registrou dois casos de furto de cabos quando os ladrões levaram mais de mil metros de fios em diferentes pontos da rede elétrica. A Ampla comunicou a Polícia Militar que ao ser acionada não encontrou os vândalos. Segundo Alexandre a ação cada vez mais audaciosa de criminosos vem atingindo diretamente os serviços de fornecimento de energia na área de concessão da Ampla que abrange 66 municípios do estado do Rio de Janeiro. “Em geral esses elementos agem durante a madrugada como ocorreu neste final de semana. A Ampla ressalta que os clientes podem denunciar os casos de furto através da central de relacionamento 08002800120. Não é preciso se identificar”, completou Alexandre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um prazer participar de seu programa e abordar o tema sobre furto de condutores da Ampla, prática essa que se tornou rotina na região, onde muitos clientes são afetados.

Marco Aurélio
Ampla

Anônimo disse...

Paulo, na madrugada de hoje, dia 11/06, tivemos um novo furto atingindo Gargaú. Foram 600m de cabos furtados. O restabelecimento se deu na parte da tarde.

Alexandre Muharre