quinta-feira, 3 de junho de 2010

Animal solto provoca acidente no Centro de São Francisco



Um animal solto provocou um acidente no final da tarde desta quarta-feira (02/06) na Rua Daud Salomão Acruche, no Centro de São Francisco de Itabapoana. Tiago da Silva Lima, 22 anos, pilotando uma motocicleta, atropelou um bezerro quando passava em frente ao número 32. O rapaz estava de capacete, e não se feriu com gravidade. Ele foi levado pelo resgate para o Hospital Manoel Carola com dores na perna, medicado e liberado. Quando a nossa equipe chegou a moto envolvida não estava mais no local. O bezerro estava aparentemente bem.

O acidente reascende a discussão a cerca da irresponsabilidade de alguns proprietários de animais. Felizmente o rapaz passa bem, mas poderia ter acontecido uma tragédia.

Coincidência e desespero da mãe

Tiago da Silva Lima é morador em Fazendinha, localidade as margens da RJ-232, entre São Francisco e Guaxindiba. Ele é filho de Jobel Lima e Marinete Neves. O acidente também chamou a atenção para uma consciência. Marinete trabalha numa residência em frente ao local do acidente, e saía do trabalho quando se deparou com o motociclista no chão. Por o local ser escuro, Marinete só percebeu que se tratava do filho quando se aproximou. Ela ficou em estado de choque, e precisou ser amparada por algumas mulheres ainda no local.

3 comentários:

Vinícius Berto disse...

Pessoal, faltou dizer que apesar do choque entre a moto e o animal, o bezerro não corre risco de morte. Bom, a não ser que amigos e a própria família do Tiago resolvam fazer um churrasco para comemorar a vida do jovem. O que eu acho totalmente louvável. Nesse momento mesmo não aparece o dono do animal. Que façam bom proveito do garrote. Ou então que o proprietário assuma o prejuízo material.

Anônimo disse...

rsrsrsrsr BOA VINÍCIUS!!!!!!

Fábio Vieitas disse...

Estranho este comentário!!!!! Acredito que não tenha sido agressivo, mas ficou realmente estranho...