segunda-feira, 21 de março de 2011

Acidente na Ponte Rio-Niterói com Van da Saúde deixa uma vítima

Mulher ferida é de Guaxindiba. Carro levava moradores de São Francisco de Itabapoana para tratamento no Rio de Janeiro.
Reprodução
Um acidente com uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana foi registrado, por volta das 14 horas desta segunda-feira (21), em Niterói, na descida da Ponte Rio-Niterói. O motorista Nelson Albernaz Elias, 57 anos, dirigia uma Sprinter com sete sanfranciscanos que fazem tratamento no Rio de Janeiro ou acompanhavam parentes. Todos voltavam para casa na hora do acidente. Apenas Maria das Graças Pereira Félix, 56 anos, moradora em Guaxindiba, foi socorrida por uma equipe de resgate. O motorista e os outros ocupantes passam bem.

Segundo informações de Gleiciane da Silva Souza, 26 anos, moradora em Pingo D’água, que acompanhava o filho de um ano para tratamento de refluxo, o motorista foi fechado por um ônibus, e ao tirar do coletivo bateu em um carro que estava enguiçado na pista da direta. A frente da van e a traseira do automóvel parado ficaram destruídas.

Ela relatou ainda que Maria das Graças saiu andando após a colisão, porém se queixando de dores no peito e na clavícula. “Creio que não seja nada de grave”, disse Gleiciane.

A Secretaria de Saúde providenciou um outro carro para apanhar os passageiros.

Atualizado às 14h de 22-03: Todos os passageiros que estavam na Van já estão em suas casas, inclusive Maria das Graças.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico triste ao saber da notícia, pois o Nelson é um excelente motorista e demonstra muita segurança ao dirigir, espero que todos estejam bem.
Fiquei feliz em saber que ele retornou pra Prefeitura, pois é um ótimo profissional e tem um carinho e uma atenção enorme com as pessoas que ele transporta.
Grata pela atenção!
Juliana Dias
Imburi