terça-feira, 22 de março de 2011

Operação da Polícia Federal em SFI pode estar relacionada a encontro de drogas em canavial


Mais de 500 kg de maconha encontrado pela PM em casa num canavial em Travessão de Campos.


Uma operação intitulada “Mil Grau” da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes encontrou mais de 500 Kg de maconha em uma casa próximo a um canavial entre Travessão de Campos e São Diogo. A informação extra-oficial dá conta que a droga encheu a carroceria de uma das viaturas da PF.

PF esteve também em Guaxindiba

Segundo informações do repórter policial Fernando Augusto, duas viaturas da Polícia Federal estiveram,hoje, pela manhã também na localidade de Guaxindiba. Mais tarde, um veiculo Gol modelo bolinha e uma Moto foram apreendidos e rebocados pela PF na Praia de Guaxindiba. Não sabemos informar, ainda, se a operação em Travessão está integrada a São Francisco de Itabapoana.

Agora, pelo telefone falamos com o Departamento de Policia Federal em Campos, setor de imprensa, e fomos atendidos por Roberta. Ela disse que por enquanto não pode informar nada sobre a operação que ainda não terminou. Segundo Roberta, provavelmente, o Dr. Paulo Cassiano, Delegado Titular da Polícia Federal deverá conceder uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre a operação. Entretanto, ela não confirmou a entrevista.

Nenhum comentário: