quinta-feira, 24 de março de 2011

Bingo beneficente em Gargaú neste domingo (27)

Será realizado neste domingo, dia 27 de março, a partir das 14 horas, no Bairro do Buraco Fundo, na Praça de Santo Antônio, em Gargaú, um bingo beneficente para arrecadar dinheiro para o tratamento de saúde da Senhora Valdinéia de Souza Dantas (foto), casada com o pescador VALMIR (conhecido como VAL).

Ela é portadora de uma doença que se chama Linfedema, um inchaço de algum órgão do corpo, decorrente da perturbação ou obstrução na circulação linfática. Consiste em um acúmulo do fluido linfático no tecido intersticial, o que causa edema, mais frequente em braços e pernas, quando os vasos linfáticos estão prejudicados.

O caso de Valdinéia é no braço, com acúmulo de líquido na mão esquerda. Em respeito a ela não colocamos a foto de sua enfermidade, mas caso queira conhecer um pouco mais sobre a doença clique aqui.

O Bingo será composto de 15 super prêmios, doados pela comunidade local. Uma cartela custará R$ 3 e duas sairá pelo preço de R$ 5,00.

Organizadores: Pescadoras Valéria e Gisele, Fabiana Pinheiro, Cristiane, Silvana e toda a comunidade local.

Vendas de cartelas em Gargaú com Valéria, Gisele, Fabiana, Cristiane e Silvana. Quem desejar ajudar na venda de cartelas pode procurar os organizadores.

As informações foram enviadas por e-mail, pela funcionária pública municipal Fabiana Pinheiro.

Nenhum comentário: