terça-feira, 22 de março de 2011

Projeto O Grande Aprendiz divulga resultado de seleção para novas turmas


Saiu a lista com os 60 candidatos classificados para a terceira turma do projeto O Grande Aprendiz. Clique aqui e confira a lista.

O candidato que não aparece na lista foi em virtude do não comparecimento no dia marcado para a entrevista ou não ter sido aprovado.

O projeto tinha como meta atender 90 alunos, porem não foi possível preencher estas vagas, em função do grande número de candidatos ausentes à segunda fase.

Para selecionar os candidatos, o projeto contou com o apoio da assistente social Hellen Julie.

Seleção - Os candidatos passaram por duas etapas de seleção. A primeira foi na lanchonete Bom Gosto, no dia 03/01/11, onde 302 candidatos preencheram uma ficha de alto-imagem. Após essa primeira avaliação houve uma convocação para a segunda etapa , que foi a entrevista na sede do projeto, no dia 14/03/11.

O aluno classificado deve se apresentar na sede do projeto, localizada na Avenida Afonso Celso, próximo ao portal da cidade, no dia 02/04/11, às 13 horas. Na ocasião será ministrada a primeira aula do projeto, com previsão de terminar às 16 horas.

Um comentário:

O grande Aprendiz disse...

Vinícius Berto.
Mais uma vês meu muito obrigado , agradeço a Deus todos os dias por terem vcs em nosso projeto , falo nosso ,pois vcs também fazem parte dele.

Grato!!!!!
AROLDO LEANDRO.