terça-feira, 22 de março de 2011

Suspeito de estupro na Praia de Atafona preso em São João da Barra

Foto: Raphael Cordeiro - O Diário.
Foi detido na noite domingo (20), por volta dás 21h, na rua Carmelita Moraes Nascif em Atafona, Décio da Silva Pinto, 35 anos, o Cacique, morador no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos, acusado de estuprar uma mulher de 38 anos no bairro Carrapicho, em Atafona, na última sexta-feira (18).

Com o apoio das Viaturas 166 de DELTA 16 e 375 de DELTA 14, que colaboraram com a investigação do caso, “Cacique” foi detido com 10 papelotes de cocaína e 3 pedras de crack.

A Polícia Militar deverá divulgar dados completos de “Cacique” ainda esta noite ou na manhã desta segunda-feira (21).

Como foi

Uma mulher de 38 anos foi estuprada no início da tarde de sábado , em São João da Barra, na Região Norte Fluminense. Ela estava em casa na companhia do pai de 62 anos e da filha de apenas quatro anos quando um homem negro, alto, aparentando ter entre 20 e 30 anos, vestido de bermuda preta e camisa do Bloco do Flamengo, invadiu a residência da família, localizada na Rua Feliciano Sodré, na praia de Atafona, litoral sanjoanense.

O suspeito estava com uma touca cinza na cabeça e armado com uma faca. Segundo a polícia, o bandido amarrou o avô e a neta, que foram trancados em um dos cômodos da casa. A mãe da menina foi arrastada para um quarto onde foi agredida e violentada sexualmente. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito, que confirmou o estupro.

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 5ª Cia. fecharam o cerco para prender o estuprador, mas até o fechamento desta edição, ele não foi encontrado. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (DP) de São João da Barra. ( Da redação com informações da TV Sanjoanense e do Site OZKNEWS )

Nenhum comentário: