sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novo Espaço do Produtor


Recebemos e-mail da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana com informações sobre o novo Espaço do Produtor, localizado ao lado do Banco Itaú. Confira:

Entra em funcionamento hoje o novo prédio da secretaria de Agricultura

A secretaria de Agricultura vai realizar nesta sexta-feira (16/12), às 18h, a apresentação oficial do Espaço do Produtor, localizado no centro da cidade (ao lado do banco Itaú). Autoridades municipais confirmaram presença no evento que ao final terá um coquetel.

A estrutura do prédio foi toda reformada com rampa de acesso para atender a todos os tipos de público. O local vai abrigar ainda a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro (EMATER-Rio) com seus diversos programas, principalmente o Frutificar, o Núcleo de Assistência ao Produtor (NAP) e a Defesa Agropecuária e Sanitária.

Segundo informações da secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária, o imóvel estava desativado há mais de 10 anos e no local funcionava a antiga Inspetoria de Rendas. Antes da reforma, foi feito um convênio com o governo do Estado para transformar o prédio em um espaço de apoio aos produtores do município.

O secretário de Agricultura, Nival Ornelas, falou da mudança para o novo prédio. “Adiamos a vinda para a nova sede por questões de convênio. Com o funcionamento do Espaço do Produtor poderemos oferecer mais conforto e acessibilidade para todos os produtores da região”, explicou o secretário.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: