segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Transmissão da Rádio São Francisco traz emoção à final entre Guaxindiba e Praça


Timaço: Bira Mendes, Rosane Berto (ao fundo), Raphael Pereira e Maurício Barreto. Paulo André e Bruno Melo completam a equipe na bancada. Abaixo, Vinícius Berto em entrevista com Flavinho, meia do Amprajope.

A final do Campeonato Municipal de Futebol teve uma boa pitada de emoção desta vez. O timaço da Rádio São Francisco FM entrou em campo e trouxe todos os detalhes da decisão entre Guaxindiba e Amprajope. A emissora esteve ao vivo em cima do lance, desde o pontapé inicial até o grito de bicampeão do Guaxindiba.

No comando do narrador esportivo Raphael Pereira, a equipe contou com os comentários do blogueiro Bira Mendes do Blog Alô a Todos, participação especial do jornalista Maurício Barreto, que abrilhantou a transmissão também com comentários e o jornalista Vinícius Berto trazia os detalhes com reportagens de campo. A responsabilidade técnica da transmissão foi de Paulo André com produção de Bruno melo e Rosane Berto.

Os ouvintes aprovaram a cobertura. “Foi um sucesso a transmissão. Confraternizamos-nos em família no domingo e ficamos em casa, ligadinhos no rádio, acompanhando lance a lance”, disse o produtor rural Luiz Freitas. “Foi emocionante. E o locutor conseguiu passar toda a emoção do jogo. Tanto que não consegui segurar no segundo tempo, e fui para o estádio acompanhar o fim da partida”, revelou Júnior do Bailão. Outro também que se surpreendeu com a transmissão foi o comerciante Alex Gomes, o Chicão. “Nós desportistas agradecemos à Rádio São Francisco. Essa transmissão deu um brilho especial à decisão. Vocês estão de parabéns”, reconheceu Chicão. Eufórico com a conquista do título, o presidente do clube de Guaxindiba não conteve as lágrimas em entrevista à Rádio São Francisco na manhã desta segunda (12). “A narração da Rádio São Francisco foi muito boa, e eu peço a vocês uma cópia da narração”, solicitou Robinho, no que será atendido.

2 comentários:

Juninho disse...

Parabéns a todos da Rádio ficou simplesmente fantástica a narração, parecia até que a rádio já transmitia jogos com frequencia à tempos,quem quizer cópias da gravação tem numa lan-house no centro de Travessão de Barra, ou traz um celular com blue-toof, tá uma febre isso aqui.

pedrolino v ferreira disse...

parabens pela transmissao ficou um show de bola estava no estadio assistindo o jogo parecia ate que estava escutando a transmissao na radio globo.parabens tambem pelo desempenho das equipes.pedrolino v ferreira.