segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sanfraciscano sofre acidente na Dutra e será operado nesta terça-feira

Conduzindo o seu caminhão, Luiz Maurício, filho do empresário “Caneca”, bateu em uma carreta, mas passa bem
Fotos enviadas via celular por Fabiano Manhães

O caminhoneiro sanfraciscano Luiz Maurício Viana Manhães, 33 anos, filho do empresário “Caneca” da Padaria Manhães, se envolveu em um acidente na altura do quilômetro 47 da Rodovia Presidente Dutra, na cidade de Lorena, São Paulo. Por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (12), Maurício conduzia o seu caminhão Mercedez Bens 1621, placa MOZ-3059, quando colidiu na traseira de uma carreta. Ele foi levado com fratura na perna para a Santa Casa de Misericórdia de Lorena, e será operado nesta terça-feira.

Horas após o acidente, Maurício recebeu a visita do irmão Fabiano Manhães, que, coincidentemente, passava o fim de semana na cidade de Aparecida, a 20 minutos do local da colisão. Fabiano conversou com o Blog por telefone. “Foi um susto muito grande, mas meu irmão está bem. A fratura foi na tíbia, e ele será operado aqui mesmo em Lorena”, disse. Fabiano acredita que Maurício tenha cochilado ao volante.

Maurício saiu na tarde deste domingo de São Francisco com destino a São Paulo com o caminhão carregado de abacaxi. O caminhoneiro estava na companhia do carona identificado apenas como Vítor, filho de João Carlos, morador na localidade de Santa Rita. Vitor nada sofreu. Inclusive ele seguiu viagem para São Paulo, já que ia de carona para apanhar um caminhão na capital paulista.

3 comentários:

BLOG REFLEXÕES disse...

Paulo Noel e Vinícius Berto,

O "Caneca" deve estar passando um momento difícil, ele que sempre foi uma pessoa que demonstrava muito amor pelos filhos, bem pelo menos falava deles com orgulho na Caixa e, eram dois meninotes ainda.

Saber que tem um filho seu doente, longe de casa, não é fácil ... a sorte é que Deus não nos desampara. Tanto que o irmão estava lá perto.

Minha solidariedade aos pais, a família franciscana e minhas orações para que tudo corra bem.

Saudações

Gianna Barcelos.

Anônimo disse...

Graças a DEUS ele está bem, após ver as imagens no blog como encontra-se a camionete, Luiz precisa agradecer muito a DEUS pela a preservação da sua vida. DEUS livrou muito a sua vida.

Que DEUS abençõe, proteja, ilumina e livra de todos os males.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO cheio de felicidades, vitórias e saúde para toda a família.


Francisca.

Anônimo disse...

Espero que ele agora depois do acontecido venda o caminhão, pois o avô dele morreu de acidente, ele tem filhos ainda pequeno para criar e precisa de sua presença diariamente ao seu lado, que Deus possa iluminar ainda mais seus caminho Mauricio, um feliz natal a todos.


Cristina Sfi