terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nora mata a sogra a facada na localidade de Máquina zona rural de SFI



A dona de casa Maria da Penha Silva Santos, 42 anos, que reside na Estrada de Máquina s/n, zona Rural de São Francisco de Itabapoana está presa na 147º DP Legal de São Francisco de Itabapoana suspeita de ter assassinado a golpes de faca a sogra, Maria Belmiro Paulino de 87 anos. O homicídio segundo informações do Boletim de Ocorrência da 147º DP Legal foi provocado por emprego de arma branca, por motivo fútil, uma faca de alumínio de cabo de plástico.

Tudo começou após discussão entre sogra e nora que moravam na mesma casa em frente ao cambo de futebol próximo a localidade de Morro do Bode. Na 147º DP Maria da Penha reclamou da sogra que sempre falava mal dela com palavras de “baixo calão”.
“Hoje, pela manhã, estava com a faca preparando uma lingüiça para o almoço quando começou a discussão. Como ela partiu para cima eu acabei enfiando a faca em seu pescoço e sai de casa para avisar ao meu marido do acontecido”, disse nora de Maria Belmiro.


Ao retornar para casa, Maria da Penha se trancou no banheiro e só abriu quando a Polícia Militar chegou dando voz de prisão a dona de casa que foi presa em flagrante.



Comentário do Blog
O Blog lamenta que em pleno mês de dezembro, quando todos estão em clima de Natal, próximo no do nascimento do Menino Jesus, aconteça uma tragédia como a noticiada acima. O crime já aconteceu, mas nunca é de mais falar de esperanças e amor. Nunca é demais recomendar algumas palavras que podem muito bem ajudar a todos nós no relacionamento humano: tolerância e paz.

5 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas estão precisando de ter mais diálogo, respeito, amor, compreensão, acordo, paciência e acima de tudo colocar DEUS em primeiro lugar na sua vida, para que ELE possa defender e livrá-la dessas terríveis tragédia que a nora tira a vida da sua própria sogra, ou seja, tragédias absurdas que infelizmente está envolvendo familiares.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de felicidades, paz, amor, respeito, compreensão, paciência, tolerância e diálogo.

Abraços a todos:
Francisca

luiz disse...

paul onoel a sogra tinha 87 anos de idade e a nora tinha pobremas mentais thall

Anônimo disse...

queremos PAZ PAZ PAZ SEMPRE....

jadilsa disse...

queremos PAZ PAZ PAZ SEMPRE....

clube do pc tire suas duvidas aqui disse...

complicado,"EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO?" sao este dipo de acontecimento que me faz acreditar que o fim do mundo existe mesmo e estamos bem proximo dele...."lamentavel"