domingo, 8 de janeiro de 2012

Feira de artesanato em Santa Clara



FEMARTE em Santa Clara
A secretaria de Promoção Social de São Francisco de Itabapoana abriu oficialmente, na noite da sexta-feira (07/01), a Feira Municipal de Artesanato (FEMARTE) em Santa Clara. O objetivo do evento é divulgar e comercializar o trabalho produzido pelos artesãos do município. Autoridades municipais, turistas e moradores da região prestigiaram o evento. A FEMARTE está localizada na rua principal da praia (ao lado do Center BH) e vai funcionar de sexta a domingo, das 14h às 22h.

Ao todo, são mais de 600 peças confeccionadas com jornal, taboa, biscuit, crochê, decopagem e bordados da grife Espera Maré, entre outros. Dentro da feira uma praça de alimentação foi montada para comercialização de doces, salgados variados, tapioca recheada, caldos, maçã do amor e tortas.

A secretária de Promoção Social Fátima Ornelas explicou o motivo da escolha do lugar. “Neste ano, queríamos fazer algo diferente. A intenção é estar mais próximo à área comercial e com isso mais perto das pessoas. O ambiente foi padronizado para acolher bem o visitante e proporcionar mais conforto. Temos ainda uma grande expectativa de vendas, pois os artesãos já receberam muitas encomendas para serem feitas”, disse Fátima, orgulhosa pelos trabalhos dos artesãos

3 comentários:

MICHELLE disse...

GOSTEI MUITO DESSA FEIRINHA , VOCES ESTAO DE PARABÉNS , SOU DE MIRACEMA E ESTIVE AÍ EM JANEIRO DE 2011 E PRETENDO VOLTAR AÍ FINAL DE JANEIRO ASSIM SE DEUS PERMITIR .

MICHELLE disse...

GOSTEI MUITO DESSA FEIRINHA , VOCES ESTAO DE PARABÉNS , SOU DE MIRACEMA E ESTIVE AÍ EM JANEIRO DE 2011 E PRETENDO VOLTAR AÍ FINAL DE JANEIRO ASSIM SE DEUS PERMITIR .

Anônimo disse...

Estive na Feira de artesanato e fiquei maravilhada com o trabalho das artesãs. Parabéns a Secretaria de pPromoção por oferecer ao povo de São Francisco uma grande oportunidade profissional.
Léa de Juiz de Fora