sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje tem Luau da Smec em Santa Clara

Foto: Site da PMSFI
Nesta sexta-feira (13/01), acontece o primeiro Luau da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) do verão de 2012. O evento será realizado na praia de Santa Clara, com arena montada na areia e terá início às 22h. A expectativa é que, assim como nos anos anteriores, um grande número de pessoas compareça ao Luau.

Com o objetivo de levar diversão e música de qualidade aos moradores e visitantes do município, o Luau da SMEC já se tornou tradição. Todos os anos, milhares de pessoas participam do evento e classificam como uma ótima opção de entretenimento. A atração musical ficará por conta de Pedro Maia, músico da cidade vizinha, Campos dos Goytacazes que toca MPB e tem se destacado em toda a região.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira, a estrutura do luau será de grande porte. “Uma grande estrutura está sendo montada para que os participantes do evento se sintam à vontade e aproveitem o clima festivo do verão sanfranciscano” comentou Yara.

Ainda de acordo com a secretária o luau atingiu seu objetivo em todas as edições anteriores e tem uma boa expectativa para esse ano. “O nosso luau tem feito grande sucesso. Esperamos um grande público esse ano também,” salientou a secretária. Ainda serão realizados dois luaus nesse verão: em Guaxindiba e Santa Clara, com a participação do cantor Sandro Bali.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: