sábado, 14 de janeiro de 2012

Luau da SMEC é sucesso em Santa Clara

Fotos e matéria da Ascom SFI.



O primeiro Luau da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) de São Francisco realizado ontem, sexa-feira, 13-01, com início às 22h, animou o público de aproximadamente 3 mil pessoas na praia Santa Clara.

Como atração principal, o luau contou com a apresentação de Pedro Maia, músico de renome regional. Com sua banda, o artista tocou vários estilos, como MPB, pagode, sertanejo, entre outros. No intervalo e ao final da apresentação principal, o DJ Leandro Siqueira manteve o público animado.

A estrutura do evento, com decoração em palha e outros materiais rústicos, ajudou a criar uma atmosfera musical. O local onde foi montada a estrutura é onde, durante todo o verão, acontece a maior concentração de pessoas em Santa Clara.

Segundo a diretora de Cultura e organizadora do evento, Maenilse Gonçalves, cada detalhe deste Luau foi pensado para que o público se sentisse à vontade e aproveitasse a noite ao máximo. “Nossa equipe preparou detalhadamente essa estrutura para vocês aproveitarem ao máximo. A noite é de vocês,” discursou Maenilse.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira, como era previsto, o Luau da SMEC, que já se tornou tradição, foi um grande sucesso. “Estamos muito satisfeitos com o resultado. O esforço de nossa equipe fez com que o evento se tornasse uma tradição do verão de nosso município”, comentou Yara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos organizadores do Luau, principalmente a Fabricio e Maenilse, foi um sucesso!!!