sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Segurança pública: São Francisco terá efetivo ampliado

Secretário de Segurança recebeu comitiva de São Francisco de Itabapoana.
Foto: Fábio Urbano.


O município de São Francisco de Itabapoana terá o efetivo da Polícia Militar ampliado e ganhará novas viaturas para atender aos DPOs do município e a 3ª Cia da Polícia Militar localizada no centro de São Francisco de Itabapoana.

Este foi o resultado de uma audiência concedida, ontem, 12-01, pelo secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame que recebeu, em seu gabinete o deputado João Peixoto, o prefeito do município sanfranciscano Beto Azevedo e o secretário de Planejamento José Armando Barreto.

O deputado Peixoto disse que solicitou a liberação de 40 novas viaturas para atender ao 8ª Batalhão de Polícia Militar e a ampliação do efetivo, para atender aos municípios de Campos dos Goytacazes, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana e São Fidélis. "Atingindo cerca de 600 mil (seiscentos mil) habitantes e cobrindo uma área aproximadamente de 7.000 (sete mil) quilômetros quadrados será de suma importância este reforço", disse João Peixoto

Um comentário:

Guilherme Borges disse...

O prefeito deveria se interessar mais pela segurança pública municipal também (Guarda Civil Municipal), pois na hora dos grandes eventos e das grandes catástrofes, como esta enchente que assolou nossa região, somos úteis. E nossa infraestrutura ainda fica continua muito abaixo do que merecemos.

GCM Borges