quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barrinha vence por WO e assegura vaga nas semifinais da Copa Verão de Futebol Society


Barrinha, que venceu por WO o KM-13 na noite da última quarta-feira (30/01), passa a somar 12 pontos e garante vaga nas semifinais da Copa Verão de Futebol Society da praia de Guaxindiba. A outra vaga da chave B está entre União de Travessão, que venceu o Nova Belém também por WO no outro jogo da quarta-feira, e o Santa Rita, que joga nesta quinta-feira (31/01) e pode alcançar a primeira colocação do grupo pelo saldo de gols.

Se vencer o Bom Jardim por quatro ou mais gols de diferença, o Santa Rita garante a primeira colocação e o Barrinha ficaria em segundo lugar na chave. Em caso de vitória por três gols, restaria ao Santa Rita a segunda colocação, garantindo da mesma forma a classificação para as semininais, já que avançam  na competição o primeiro e segundo colocados em cada chave.

Pela chave A, o Travessão Moto Honda também já tem vaga assegurada nas semifinais. Amigos, que tem jogo marcado para esta quinta-feira contra o Palmeirinha, garante a segunda vaga da chave com uma vitória por apenas um gol de diferença.

A Copa Verão de Futebol Society é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com todas as partidas realizadas no Estádio Nélson Silva, na praia de Guaxindiba. As semifinais acontecem no dia cinco de fevereiro e a disputa pela terceira colocação e a grande final serão realizadas no dia sete de fevereiro.

Classificação
Chave A
1º - Travessão Moto Honda – 10 pts
2º - Mudança de Plano – 9 pts
3º - Imburi – 8 pts
4º - Guaxindiba – 7 pts
5º - Amigos – 6 ptos
6º - Palmeirinha – 0 pto

Chave B
1º - Barrinha – 12 pts
2º - União de Travessão – 12 pto
3º - Santa Rita – 9 pts
4º - Bom Jardim – 6 pts
5º - KM-13 – 3 pto
6º - Nova Belém – 0 pto
Próximos jogos

Quinta-feira (31/01)
Amigos x Palmeirinha – 19h45
Bom Jardim x Santa Rita – 20h45

Ascom-SFI

Nenhum comentário: