quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

População reclama do serviço prestado pela Ampla em SFI



Têm sido cada vez mais constantes as reclamações de moradores e veranistas de São Francisco de Itabapoana em relação ao atendimento prestado pela concessionária de energia elétrica Ampla. Somente esta semana recebemos reclamações de moradores de várias localidades insatisfeitos com a demora da empresa em atender os chamados de falta de energia ou energia de baixa qualidade. Por aqui bastou chover mais forte ou relampejar que as interrupções são comuns. Não bastasse a precariedade técnica da rede do município, parece que a Ampla não aumenta o efetivo de equipes em São Francisco. Seguem reclamações de consumidores que escreveram para o Blog:

Bom dia! Temos tido problemas com o fornecimento de energia na Rua Aciolino Manhães N° 187 e 189 na localidade de Gargaú. As quedas estão cada vez mais constantes e os técnicos da Ampla têm demorado cerca de 12 horas para aparecer e restabelecer a energia. Já entramos em contato até com a ANEEL, que nos respondeu com aquelas mensagens pré-formatadas e nada mudou. Nesta última noite (dia 29), por volta das 20 horas, houve a interrupção da energia para as duas casas e até o presente momento não apareceu ninguém! (O e-mail foi enviado na manhã desta quarta-feira) Já estamos com três números de protocolo na Ampla e duas reclamações na ANEEL e nada! Por favor, nos ajudem! Já é a quarta vez neste mês.

Att Jeremias Rocha

Paulo Noel, bom dia. É um absurdo o que a Ampla vem fazendo com os moradores e veranista da Praia de Guriri, ao lado de Lagoa Doce. Toda semana, por vários dias, ficamos sem energia, o dia todo, a noite toda. Todo ano e a mesma coisa, alguém tem que tomar uma providência. Como você é uma voz que é ouvida por todos poderes constituídos, peço que insista todos os dia, até que a Ampla tome uma providência. Afinal pagamos nossas contas em dia.

Desde já agradeço,
Marcelo Freitas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, venho por meio desda fazer um apelo.Na ultima ventania uma das fazes do fio veio arrebentar e o q a companhia vez, simplesmente tirou o fio deixando só com 039( tres) vazes.Com isso as ruas 15 de novembro e demais ficou sem a luz dos postes deixando as ruas todas no escuro trazendo preocupação aos moradores. E a AMPLA diz q isso é problema da prefeitura quando o erro foi da AMPLA.Essa rua fica em stª clara próximo ao pesque pague.Peço a vc e a rádio q nós de essa força já q pelos os canais normais não estamos sendo atendidos.Atenciosamente ......