quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Gracie Barra inaugura academia de jiu-jitsu e MMA em Travessão de Barra

Uma nova academia artes marciais será inaugurada no munícipio de São Francisco de Itabapoana-RJ, na localidade de Travessão de Barra, na quinta-feira, dia 27 de Novembro. A academia será aberta àqueles que querem aprender a arte do Jiu-Jitsu, do Muay Thai ou treinar Submission wrestling . 

Segundo o mestre Wagner Barroso, responsável pela Gracie Barra, foi um mês de muito trabalho e de muita perseverança para que fosse possível implantar o projeto em Travessão de Barra num local adequado e estruturado aos praticantes de jiu-jitsu e outras lutas. "Agora nossa meta é Praça João Pessoa", comentou.

 “A nova academia de lutas será da equipe Gracie Barra e já está preparada para receber os seus alunos para uma nova etapa de muito treino e conquistas. A academia está equipada com um belíssimo tatame, dois sacos de pancada e conta ainda com um novo professor”, disse Wagner.

 " O foco da família Gracie é sempre levar o Jiu-jitsu para o maior número de crianças possíveis de pessoas. Espero fazer com que esta arte marcial mude a vida deles, do jeito que mudou a minha e de tantos outros praticantes.

 Que façam do Jiu-jitsu um estilo de vida, não apenas uma arte marcial”, disse Wagner Barroso Segundo o proprietário e faixa preta 2° Graus Wagner Barroso, as aulas seguem a metodologia do fundador, mestre Carlos Gracie Jr, filho do Mestre Carlos Gracie, e atualmente considerado o mais técnico mestre de Jiu Jitsu do mundo. A academia está localizada na Av. Gabriel Paiva, 1255 – Travessão de Barra-Rj - Centro. 

Conceito O mestre e lider regional Wagner Barroso acredita que pode disseminar a prática de ARTES marciais por pessoas comuns, que buscam condicionamento físico, redução de estresse e aprendizado das habilidades específicas. Além disso, conta com o programa Gracie Barra Kids, que é o mais apropriado para as crianças que querem aprender valores como disciplina, bom comportamento e respeito. Existem ainda os programas específicos para mulheres que agradam aquelas que estão cansadas de lutar pelo corpo perfeito e pela saúde em academias.

 A metodologia que a Gracie Barra desenvolve é resultado da troca de experiência com diversos campeões mundiais de diferentes países. Hoje essa metodologia está disponível para o público comum que busca saúde e bem estar. Nossos alunos recebem os mesmos treinamentos que os maiores "campeões do octógono" recebem e nossos professores são capacitados para treinar adultos, crianças, idosos, mulheres de acordo com suas necessidades específicas. Benefícios das artes marciais As Artes Marciais Mistas, conhecidas como MMA, são formadas por técnicas que incluem atividades em pé e no chão e vão muito além do aprendizado para defesa pessoal. Também vêm sendo reconhecidas mundialmente por melhorar a qualidade de vida dos praticantes. 

O MMA é representado por uma mistura de diferentes estilos como o Muay Thai, Jiu-jitsu, Boxe, Judô, entre outras. Os benefícios à saúde na prática desportiva são inúmeras.

A prática das artes marciais apresenta benefícios mentais, emocionais e físicos, que favorecem a saúde, pois: 1) Fortalece o sistema imunológico. 2) Melhora a atenção e controla o stress, a ansiedade, a raiva e o medo, alavancando a AUTOconfiança e ajudando a superar os limites impostos pela vida. 3) Desenvolve o trabalho EM EQUIPE, a autoestima e o respeito ao próximo. 3) Melhora as condições cardiopulmonares. 4) Melhora a postura. 5) Fortalece nosso sistema muscular, melhorando a resistência e tornando os músculos mais definidos e flexíveis. 6) Ensina defesa pessoal e técnicas de artes marciais. Contatos: (21) 99937-4700 ou (22) 99837-9383 email: Wagnerbguilherme@hotmail.com

Nenhum comentário: