terça-feira, 25 de novembro de 2014

Homicídio em Barra: pescador é assassinado a tiros


Lenilson foi alvejado com seis tiros. A Polícia 
investiga a autoria e a motivação para o crime. 
(Foto: Facebook)
Um pescador foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 25-11, por volta das 15 horas, em Barra do Itabapoana, Litoral Norte de São Francisco de Itabapoana. A vítima do homicídio, Lenilson Fernandes Carvalho, 36 anos, foi alvejado por cerca de seis tiros, a maioria na cabeça.

O crime aconteceu num reduto conhecido como “Rua da Fumega” ou “Boca da Barra”, próximo à Foz do Rio Itabapoana. Populares que estavam nas imediações do Posto de Saúde de Barra contaram que chegaram a ouvir os disparos.

O Resgate Municipal de Barra chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o pescador já estava morto.

Segundo a Polícia Militar, populares contaram que dois homens de estatura baixa teriam chagado em um carro branco. Um dos dois teria descido do veículo e praticado o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local para preservar a cena do crime, enquanto outros policiais fazem buscas para tentar localizar os responsáveis pelo homicídio. 

Um motorista de um carro branco chegou a ser abordado pela Polícia Militar, e foi levado para averiguação na 147ª Delegacia Legal de SFI. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Lenilson nasceu, foi criado e morava em Barra do Itabapoana. Ele era casado e tinha duas filhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Aonde esse mundo vai nos levar com tanta violencia.Quero dizer as autoridades que tomem previdência nesse gorverno,ninguém tem direito de tirar a vida de um ser humano,so Jesus tem esse direito.