sábado, 25 de julho de 2009

Acidente mata carona de moto em Travessão de Barra

Jovem de 16 anos retornava do Festival do Maracujá.
.
Um jovem de apenas 16 anos, Demerson da Silva Gomes, conhecido por Dedé, que morava em Imburi, é mais uma vítima de acidente de moto em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu por volta de 1 hora da madrugada deste sábado, na RJ-224, no trecho entre Travessão de Barra com destino a São Francisco. Deolimpio Correia Nunes, 44, pai de Demerson (Dedé) disse que o filho retornava em companhia de mais dois colegas do Festival do Maracujá em Travessão de Barra. A mãe de Demerson, Regiane da Silva Nunes, 37 assim que soube da notícia passou mal e foi medicada no posto de saúde de Imburi. Segundo a internauta Neinha que mora em Imburi a família de Dedé é muita querida na comunidade. “A comunidade está de luto”, disse.

3 comentários:

Fabricio disse...

As pessoas perdem a vida de maneira muito fácil.
Eu já sofri um acidente de moto e não quero passar por outro.
Hoje eu ando de moto ,se precisar até viajo ,mas com muita calma,
Antes achava que poderia acelerar tudo, eu não tinha medo, mas DEUS,
me deu mais uma chance, vejo muitos amigos, e gente da nossa terra parti
de maneira violenta, como essa semana em travessão de Barra e Campos, perdi,
o meu amigo, considerava meu irmão, Ledimar, preferiu perde a vida do que ouvir
o amigo e até mesmo os pais. Eu não culpo as autoridades, por falta de fiscalização,
Eu sou motorista particular, as vezes tenho que acelerar mais um pouco para chegar dentro
do horário, mas a diferença e que tenho responsabilidade na hora de ultrapassar, respeito quem vem
cortando e principal, tenho amor pela minha vida que é muito preciosa e amo minha família e o próximo,
não adianta, tem que respeitar o transito, e a vida. Não sou melhor do que ninguém, mas todos os motorista
tinham que passar por um curso, em Campos tem no sest/senat, eu tenho esse curso, é barato , mas de muito
aproveito, lá o condutor tem que aprender de maneira ou outra, eles passam cenas de acidente que eu não quero e não desejo para ninguém e
outros aprendizados que vale muito. Fabricio Guaxindiba

jessica disse...

conheci dedé a pouco tempo era um menino surpe legal.
estou chocada com o que aconteceu,custei acreditar,soubi da noticia atraves de uma vizinha que trabalha onde ele estudava,um dos rapazes que estava junto dele me está muio chocado com acontecido.

Anônimo disse...

se tivesse fiscalização suficiente nos equipamentos de segurança (capacete ) nunca vi tanta criança pilotando livremente como no nosso municipio ,kd as blitz p´ra fiscalizar os documentos se são motos legalizadas ,se os motoristas estão alcolizado ,se nessa festa estavam vendendo bebidas alcoolicas pra esses menores ????talvez se tivessem pelo menos com um pouco de receio disso estaria aki esse jovem de 16 anos uma criança .