sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mulher morta em acidente não seria de Morro Alegre

A mulher que morreu no acidente, hoje, pela manhã na saída de Travessão de Campos, conforme matéria aqui postada, não é conhecida em Morro Alegre. Falamos agora com o comerciante Fábio do lugar. Ele disse que não conhece ninguém com o nome de Jocineide ( ela é conhecida por Jô ) que mora em Morro Alegre. De qualquer forma, vamos continuar buscando informações para saber o endereço correto da Jô que infelizmente veio a falecer neste trágico acidente.

.

Atualizado às 14 horas: Segundo o site Ururau, o condutor da moto deixou o local seguindo para São Francisco de Itabapoana, para informar a família da esposa sobre o acidente. Com esta informação fica confirmado que a Jô é de São Francisco de Itabapoana restando, agora, saber de qual bairro ou distrito, ou se mora da cidade. Quem souber, favor informar ao Blog do Paulo Noel pelo e-mail: radiosaofrancisco@gmail.com ou telefone 9915.2187.

.

Atualizado às 15h42: Recebemos e-mail da internauta Denilda Mendes, que agradecemos, informando o seguinte: Olá. Boa tarde! Estou ligando para informar que a jovem que morreu
em Travessão de Campos, que segundo foi comentado na reportagem que seria de Morro Alegre , na verdade ela morava na rua 04 , nº 12 Parque Nova Canaã, km 10. Ela tem um filho de um ano e oito meses. Seu nome e Josiane conhecida como Jô esposa de Junior. Espero ter ajudado, sou quase vizinha dela. Ajudou sim Denilda e grato pela colaboração. Paulo Noel.

Nenhum comentário: