domingo, 19 de julho de 2009

Banda gospel Santificação de Rio das Ostras visita estúdio da Rádio São Francisco

“A música é algo inspirador que nos traz paz e amor”, diz o vocal Andrey.


Banda Santificação entrevistada pelo jornalista Vinícius Berto no "Jornal São Francisco é Notícia"


A Banda Santificação também participou do programa "Show da Galera"
.
A banda gospel Santificação da cidade de Rio das Ostras está em São Francisco de Itabapoana com agendas de shows em Barra do Itabapoana na Igreja Renovada de Barra e no salão da Associação de Moradores de Barra. Na oportunidade a Banda passou pela Rádio São Francisco FM e participou de dois programas: São Francisco é Notícia e Show da Galera. Segundo o vocalista Andrey a banda foi fundada este ano, mas os integrantes já estudam música e aulas de canto há cerca de quatro anos. “A música pra gente é algo inspirador que nos traz paz e amor”, diz. Segundo Andrey não há necessidade do jovem sair por ai vagando sem rumo. “Optamos por evangelizar através da música e fazemos isso em adoração a Deus”, completa. A Banda Santificação é composta pelo vocal, Andrey, bateria, Jhonatas, guitarra, Bernardo, violão, Dário, teclados, Rafael e baixo, Jacksom. Na Rádio São Francisco FM o grupo cantou algumas das músicas do repertório do CD demo dentre elas: “Escolhidos para vencer”; “Oh meu Deus”; “Te amo demais (Love You Very Much)”; “Queremos te Sentir” e “Filho Pródigo”. Contatos: 9998.3822.

6 comentários:

Umpa Lumpa disse...

Em Nome de toda a BANDA SANTIFICAÇÃO, agradeço a todos da rádio São Francisco FM e é claro ao nosso amigo Paulo Noel que nos abriu esta grande e prodigiosa oportunidade de proclamar o nosso evangelho através desta rádio. Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Amei a BANDA SANTIFICAÇÃO que você levou em seus estúdios e quero ouvir muito mais as músicas deles, pois amo demais, e em especial quero ouvir - "Te Amo Demais (Love You Very Much)"
e quero oferecer a todos da Igreja Batista Renovada em Barra do Itapaboana que trouxeram esses meninos maravilhosos de Deus.

Umpa Lumpa disse...

Fala Ai Galera de São Francisco, aqui quem fala é o Vocalista da BANDA SANTIFICAÇÃO, e quero agradecer a todos pelo imenso carinho e oferecer uma de nossas músicas para nossos mais novos irmãos da Igreja Batista Renovada de Barra do Itabapoana, galera vocês são demais, vão ficar para sempre no coração dos SANT'BOYS.
OBS: Oferecer a Música: "Filho Pródigo".

Paulo Noel. disse...

Continuamos as ordens. Sucesso e grande abraço a todos da Santificação. Paulo Noel.

Anônimo disse...

Iaê galera da radio de sao francisco aqui e o guitarrista da banda santificação tudo bom que Deus quero desejar a vcs um otima semana ai tbem quero oferecer ai uma musica "eu tenho a força" ai a todos de sao fancisco e a todos da igreja batista de barra do itabapoana.agradeço um abç

Pâmela Oliveira disse...

Eu amoo muitooo essa banda , apesar de conviver com eles o tempo todo . Gosto muito deles e primeiramente agradecer a Deus por ter posto esses meninos em minha vida como amigoos do dia a dia . Bjoos Pâmelaa s2