sábado, 25 de julho de 2009

Adiada festa de São Cristóvão de Imburi

Motivo: a morte trágica em ecidente de moto do jovem Dedé morador do lugar.
.
A comissão organizadora dos festejos de São Cristóvão em Imburi decidiu adiar a festa programada para este final de semana naquela localidade. Segundo o presidente da comissão Francimário (Franci) não há clima para comemoração neste momento. “A morte do jovem Demerson da Silva Gomes, de apenas 16 anos, foi o motivo do adiamento”, disse. Segundo Franci da programação só vai acontecer a missa. Shows e procissão motorizada foram adiados. Demerson (Dedé) foi vitima de acidente de moto ocorrido nesta madrugada por volta da 1 hora no trecho da RJ – 224 entre Travessão e Imburi de Barra. Segundo fontes extra-oficiais ele estava em companhia de mais dois colegas Felipe e Daniel. Os rapazes estão internados no Ferreira Machado. O sepultamento de Dedé será às 17 horas no cemitério de SFI. O velório acontece na Igreja Batista de Imburi.
Atualizado às 15h47 - A Polícia Rodoviária Estadual - BPRv - de Imburi disse agora que, tão logo foi informada do acidente em que morreu o jovem Dedé, enviou uma viatura para o local, na RJ-224 entre Travessão e Batelão de Barra. Lá chegando, segundo o policial de plantão, não foi encontrada nenhuma moto. A Polícia não tem informações se era uma, duas ou três motos. Vai ser instaurado inquérito para ouvir os dois rapazes que estão no hospital, logo que se restabeleçam. Entretanto, a Polícia Rodoviária informou que a vítima, o Dedé, era quem estava pilotando a moto. Se por acaso algum internauta souber de mais detalhes favor informar através do nosso e-mail. (radiosaofrancisco@gmail.com) . O Blog até o momento não conseguiu informação de como foi o acidente. Por enquanto, existem muitas especulações.

Um comentário:

Anônimo disse...

temos que implorar as autoridades locais que fiscalizem o uso de moto sem capacete,de menores usarem esse veículo que causa tanta morte em nosso municipio e em todo pais .senhores policiais façam blitz apreendam quem não tiver equipado e documentado faça valer a lei .ja que os proprios pais esquecem de cuidar de seus filhos .
claudia