sábado, 15 de junho de 2013

Bandidos invadem propriedade de filho de vereador em Barra do Itabapoana e abatem duas vacas


Foto: Divulgação.
Duas vacas da raça holandesa foram abatidas durante a madrugada deste sábado, 15-06, num curral na propriedade Caldeirão, na localidade de Caldeirão zona rural do município de São Francisco de Itabapoana por elementos ainda não identificados pela polícia civil de São Francisco de Itabapoana.

A propriedade invadida pertence ao chefe do Detran de SFI e pecuarista Edmar Macedo Cordeiro, 48, que é filho do vereador de Barra do Itabapoana Kadmar Cordeiro conhecido por vereador Caboclo. 

"É lastimável. Duas vacas dando leite com cria que comprei em leilão para melhorar meu rebanho serem abatidas por esses ladrões", disse Edmar.

Segundo o pecuarista, os elementos mataram as duas vacas dentro do curral, dessoraram  e levaram a carne deixando apenas os ossos.  

"Isso deixa a gente muito triste. A gente que vem trabalhando e desocupados fazem isso", diz.

Edmar Macedo, também conhecido por Mazinho disse que o curraleiro que costuma dormir na propriedade,  na noite do crime não estava lá. "Ainda bem que o curraleiro não estava dormindo ma propriedade, pois poderia haver uma tragédia", disse.


Edmar disse que já esteve na 147º  DP Delegacia de SFI, para registrar a ocorrência pedindo a presença da perícia no local. "Não tenho suspeitos mas acho que a polícia tem que investigar", disse.  

Nenhum comentário: