segunda-feira, 10 de junho de 2013

Denúncia de disparos de arma de fogo leva PM a deter dono de lan house em Gargaú

Rrifle de marca Rossi calibre 38 modelo puma.
Neste final de semana , 8-06, na Praia de Gargaú, a Polícia Militar deteve um comerciante proprietário de uma lan house naquela praia suspeito de ter disparado tiros utilizando  rifle de marca Rossi calibre 38 modelo puma.

Segundo a Polícia Militar o comerciante Tarcíso Martins da Fonseca , 69 anos morador a Rua Santo Antonio ,174 (local da ocorrência) , teria efetuado um disparo com sua arma, em direção a jovens que por volta das 23 horas estariam soltando bombas tipo "cabeça de nego" em frente a Lagoa de Gargau, local próximo a residência do comerciante.

Após comunicação pelo 190, a PM compareceu ao local onde após averiguação a PM constatou o fato. Além do senhor Tarcisio , estão envolvidos neste episódio os menores I.F.A de 17 anos e L.F.T.M de 15 anos.


A ocorrência foi registrada na 134º Delegacia de Polícia Civil de  Campos dos Goytacazes . A  guarnição responsável pela ocorrência estava composta dos sargentos Jordany e  Quitete. Segundo a PM, esta não seria a primeira vez que o comerciante havia disparado tiros próximo ao local. Fomos informado que a arma é devidamente registrada. Após  pagamento de fiança o comerciante foi liberado , segundo informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário: