terça-feira, 11 de junho de 2013

Loja do Artesão em São Francisco conta com diversos artigos para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados se aproxima e a Loja do Artesão de São Francisco de Itabapoana promete encantar os apaixonados com sugestões para presentes tanto para ele como para ela. O espaço foi criado recentemente pela Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social para incentivar os artesãos locais que integram o programa de Geração de Trabalho e Renda (GTR) e fica localizado no centro da cidade, na sede da Secretaria. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Aos sábados funciona das 8h à 12h.

        
As sugestões de presentes para homens vão desde chaveiros de diversos tipos a almofadas com temas diversificados, sacolinhas permanentes para lixo para carros, entre outros. Para as mulheres as dicas são imensas como rosas feitas de biscuit, bolsas bordadas, arranjos de EVA (emborrachado), enfeites tipo bonecas com declarações de amor, almofada em formato de coração, etc.
        
Os artesãos também estão recebendo encomendas. Quem desejar fazer seu pedido deve se dirigir à loja. A artesã Daniele Pinheiro da Silva disse que a loja recebe muitas encomendas, entre eles os mais pedidos são enxovais para casamentos, lembranças de aniversários e chás de bebê.
        
- Todos os valores arrecadados das peças são 100% revertidos para os próprios artesãos. A secretaria dá todo o suporte necessário para que eles vendam seus produtos. Esperamos que as pessoas também priorizem os artesanatos produzidos em nossa terra e comprem para presentear as pessoas que amam -destacou a secretária de Promoção Social, Dayse Teixeira. 


Ascom

Nenhum comentário: