terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Temporal em São Francisco de Itabapoana derruba peixaria em Lagoa Feia

 


Em Barra do Itabapoana quatro casas foram destelhadas. Ninguém saiu ferido.


A Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana foi chamada por vários moradores de comunidades que foram atingidas pela ventania e pelo temporal que desabou na tarde desta terça-feira em São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo tenente José Ricardo, Bombeiro Militar, diretor departamento da  Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana, as ocorrências mais graves foram registradas em Lagoa Feia e em Areinha Barra do Itabapoana.

 

Em Lagoa Feia, uma peixaria desabou causando prejuízos ao seu proprietário. Entretanto, no momento da tempestade ele não estava no interior do imóvel. Ninguém se feriu.

 

Em Areinha na localidade de Barra do Itabapoana, quatro residências foram atingidas pela ventania que destelhou essas residências, mas nenhum morador saiu machucado. Os prejuízos foram materiais já que, durante a tempestade o vento arrancou o telhado das residências.

 

Uma senhora de uma das residências atingidas, foi alocada para casa da filha. Um idoso foi levado para uma residência do filho. Nas duas últimas residências destelhadas, foi improvisado um plástico preto como cobertura da casa e os moradores permaneceram até que nesta quarta-feira, seja providenciado a colocação de telhas.