sábado, 3 de janeiro de 2009

Trilha Ecológica e V Jeep Cross Off Road abrem programação esportiva em SJB

Nascer do sol na lagoa de Iquipari em São João da Barra.

Fotos do jornalista Bruno Costa


O Jeep Club de São João da Barra vai abrir a programação esportiva do Verão 2009 – O Paraíso é Aqui com trilha ecológica no sábado, neste sábado, 03 de janeiro, às 14h, pelas estradas vicinais e competição de Jeep, Fusca e Gaiola Cross, domingo, dia 4 de janeiro a partir das 9h, no Novo Balneário em Atafona.
Segundo o presidente do Jeep Club, Fabrício Berto, o Projeto V Jeep Cross São João da Barra Off Road foi implantado com objetivo de incentivar a prática do off-road (fora de estrada) e proporcionar entretenimento e lazer para a população local e visitantes.
“Vamos receber jiperios do Brusque de Santa Catarina, Juiz de Fora, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Teresópolis, Bom Jardim, Espírito Santo, Cataguazes, Campos, São João da Barra, Quissamã, Viçosa, Ubá, São Francisco de Itabapoana, Baixada Campista, entre outros proprietários de veículo 4x4”, comentou o diretor social Paulo Henrique.
De acordo com o vice-presidente e diretor de Trilha, Márcio Cunha, a trilha ecológica de sábado está prevista iniciar às 14h com saída do Novo Balneário em Atafona passando pela exuberante natureza que comprava que o paraíso é aqui. “O percurso que retrata lugares bonitos servirá para aflorar o espírito de companheirismo entre os integrantes do passeio em família dos veículos 4X4”, ressaltou.
A atração de domingo ficará por conta da competição de Jeep, Fusca e Gaiola Cross, a partir das 9h, na área atrás do Novo Balneário em Atafona. “O público presente assistirá uma competição feita com várias baterias de dois pilotos competindo entre si”, destacou o secretário Carlos Roberto.
“Na modalidade Jeep, os carros são preparados com motores possantes e gaiolas de proteção concorrendo na categoria força livre e os jeeps com motores originais de fábrica e Santo Antônio correndo na categoria original, em pista dupla de aproximadamente 1KM de extensão”, explicou
– A pista foi construída com vários obstáculos, entre eles, muita lama, buracos, curvas e rampa de terra, onde os carros dão saltos espetaculares. Ganha a corrida o piloto, que fizer o menor tempo na soma das duas voltas. Para isso, existe a fase classificatória que classificará os seis melhores pilotos, para irem a grande final – finalizou o vice presidente.
Jorge Ben Jor faz a festa dos jipeiros - O secretário de Turismo Esporte e Lazer, Márcio Soares, confirmou para domingo dia 04 de janeiro, às 18h, no novo Balneário em Atafona, o show com o cantor Jorge Ben Jor que fará a alegria dos moradores, veranistas e turistas que passarão o verão 2009 no município. Já no sábado dia 3 de janeiro a festa ficará por conta de Armandinho na praia de Grussaí, às 19h.

Carla toma posse para segundo mandato em SJB

Carla Machado e seu vice Dodozinho Mendonça.

Fotos Fabrício Berto

Reeleita em São João da Barra para o segundo mandato, tomou posse no Cine Teatro São João a prefeita Carla Machado.

Novo presidente da Câmara Municipal de SJB precisou de um chaveiro para entrar no prédio do Legislativo

Com a ajuda de um oficial de Justiça e de um chaveiro, o vereador Alexandre Rosa (PPS) conseguiu ontem à tarde entrar no prédio da Câmara de Vereadores de São João da Barra, para assumir a presidência do Legislativo. Ele fora eleito na sessão de quinta-feira pela manhã, depois que o grupo do liderado pelo vereador ex-presidente da Casa, José Amaro de Souza, o Néco (PMDB) saiu da Câmara, logo após a cerimônia de posse da prefeita Carla Machado (PMDB). Rosa, também integrante da base de sustentação da prefeita, acusa Neco de ter aprovado uma emenda à Lei Orgânica do Município, logo após as eleições municipais, permitindo que o vereador mais votado no pleito fosse automaticamente eleito para presidir a Mesa. "Como ele foi o mais votado, seria reconduzido pela terceira vez consecutiva, para presidir a Câmara, numa intenção de se perpetuar no poder, tirando a oportunidade de seus colegas", explicou Rosa. Ele contou que precisou da presença do oficial de Justiça, porque Néco teria ficado com as chaves da Câmara e por ontem ter sido ponto facultativo no município. A reportagem tentou falar com Neco, mas não obteve sucesso. Segundo Rosa, logo após a posse de Carla, no dia primeiro, o grupo de Neco, formado por quatro vereadores, saiu da sala de reuniões, para não permitir a eleição para os cargos da Mesa. Entretanto, ficando cinco parlamentares dos nove do Legislativo sanjoanense, quorum mínimo exigido pela Lei Orgânica, que elegeram Rosa e mais três vereadores do seu grupo para os principais cargos da Casa. "Conseguimos uma liminar na Justiça, concedida pelo juiz da Quarta Vara Cível, Geraldo da Silva Baptista Júnior, confirmando nossa eleição", disse Rosa. Fonte: Folha da Manhã – 03-01-09 - em reportagem de Renato Wanderley - renatowanderley@fmanha.com.br

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Imagens da posse do prefeito Beto Azevedo

Imagens da posse

Chegada do prefeito Beto Azevedo ao auditória professora Walquira no Colégio Estadual São Francisco de Paula, acompanhado da primeira dama Romênia.


Chegada do prefeito Beto Azevdo à Praça dos Três Poderes para a festa da posse.

Momento cívico quando foi cantado o hino nacional brasileiro.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Vereador Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho) eleito presidente do Legislativo Sanfranciscano


Momento da executado o Hino Nacional e as cadeiras vazias dos 4 vereadores que não compareceram a sessão de posse.

O público prestigiou a posse dos vereadores, do vice Frederico Barbosa Lemos e do prefeito Beto Azevedo. O presidente eleito Tininho durante seu pronunciamento pregou união dos Poderes Legislativo e Executivo em prol do município sanfranciscano.
Com cinco votos dos nove vereadores que compõe o Legislativo Municipal o vereador Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho) foi eleito, para presidir a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana nos próximos dois anos. Votaram no vereador Tininho os vereadores Fábio das Neves Moreira (Fabinho do Estaleiro), Jaredio Barreto de Azevedo, Adriana da Silva Coelho e Jamilton Marcelino da Silva (JamiltonChaô). Não compareceram a sessão de posse os vereadores Sergio Elias da Silva, Cláudio Luiz Henriques, Kdemar Cordeiro (Caboclo) e Renato da Silva Fernandes (Renato de Buena).

Beto Azevedo empossado prefeito de SFI




Vai começar despachando no Hospital Manoel Carola de Ponto de Cacimbas. Saúde é sua prioridade.


O prefeito Beto Azevedo ergue a imagem de Sagrado Coração recebida das mãos da filha.


Com os filhos e com o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos e o Procurador Geral Enaldo Barreto.

Em clima de muita emoção, o prefeito Beto Azevedo destacou em seu pronunciamento em frente à sede do Governo Municipal, na Praça dos Três Poderes que, no primeiro dia de seu governo, vai dar uma atenção especial a saúde da população. “Quero convocar todos os secretários e funcionários para que estejam nesta sexta-feira, 02, na prefeitura a partir das 7 horas. Sei que o horário de entrada é às 8 horas. Mas precisamos começar cedo a trabalhar por este município. Ainda pela manhã, vou despachar diretamente no Hospital Municipal Manoel Carola, pois preciso saber de imediato quais são as prioridades daquela unidade de saúde. Quero começar pela saúde, conforme anunciei durante a minha campanha. Conto com cada cidadão deste município, porque agora sou prefeito de todos. Não vou perseguir ninguém, farei uma gestão voltada para a qualidade de vida e o retomada do desenvolvimento deste município”, disse o prefeito Beto Azevedo.

O Diário Oficial do município publica, nesta sexta, a nomeação de todos os secretários. Antes de participar da festa da posse em frente à prefeitura municipal, o prefeito Beto Azevedo, foi empossado pelo vereador Tininho, o vereador mais votado que após a cerimônia de posse foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana. O prefeito prestigiou a eleição da mesa diretora e também foi prestigiado pelos vereadores na posse festiva na Praça dos Três Poderes.

Barco de turismo encalha na praia de Santa Clara

Netuno de Gargaú foi construido para passeio de turistas pelo litoral sanfranciscano.

Marinel acredita que com ajuda de amigos e uma embarcadeira de cana possa levar o barco para o mar.

Um barco de menor porte também acabou encalhado na tentativa de ajudar o barco de turismo.
______________________________________________________
O Barco Netuno de Gargaú, de propriedade do pescador Marinel Silva está encalhado na praia de Santa Clara desde a virada do ano novo. Segundo Marinel as cordas de amarração da embarcação arrastaram a ancora, durante a madrugada, levando o barco para a praia. “Agora vamos esperar a maré subir e tentar puxar com dois ou mais barcos. Não será uma operação fácil”, disse o pescador. Segundo Marinel a idéia de levar o Netuno de Gargaú para o local onde aconteceu a festa de reveillon em Santa Clara foi com o objetivo de divulgar o seu trabalho. “Construímos o Netuno de Gargaú para atuar na área de turismo transportando os veranistas e turistas”, disse . O local onde o barco ficará a disposição dos turistas será em Gargaú, numa praia que recebeu o nome de Conceição Baiana, próximo à foz do Rio Paraíba onde se forma um delta entre Atafona e Gargaú.

Sobre a compra de votos

Se alguém vende o voto, obviamente tem quem compre. Ou seja, não devemos julgar apenas os políticos. Os eleitores, neste caso, igualmente dão um péssimo exemplo aceitando receber dinheiro para votar. Com essa atitude acaba desequilibrando o resultado das eleições. Vence quem dá mais dinheiro. Só que até hoje ninguém provou nada. Pelo menos este radialista nunca nunca recebeu oferta de dinheiro para votar. Aliás, nem aceitaria. Meu voto é consciente, e, como formador de opinião, apesar de não ser tarefa fácil, vou continuar na luta pela ética e bons costumes. Afinal, quem vende o voto não tem direito nenhum de reivindicar nada para sua comunidade. Com disse, não posso provar nada. Mas sempre ouvi dizer que tem político que se elege comprando votos, não só em nosso município. Essa é uma pratica que, infelizmente, acontece em todo o Brasil.

Réveillon em SFI: turistas e moradores saúdam chegada de 2009 em Santa Clara

Banda Segredo de Estado abre temperada de shows em Santa Clara no Governo Beto Azevedo.
Fotos de Fabrício Berto.


Banda Segredo de Etado comandou a festa da virada do ano 2009 em Santa Clara.
A festa contou com forte esquema de segurança da Polícia Militar, Guarda Civil e Equipe 10 de Segurança.
__

____________________________________________________
Quem optou por Santa Clara durante a virada do ano pode participar de uma festa a beira-mar em ritmo de muito roque com a participação da Banda Segredo de Estado que deu um show interagindo com os milhares de turistas, veranistas e moradores da praia.

O prefeito Beto Azevedo percorreu todas as praias, e, no final foi brindar com familiares e amigos a chegada de 2009. No palco o vocalista de Segredo de Estado deu a mensagem de boas vindas a 2009. Após o show a Polícia Militar não permitiu que fosse realizada apresentação de DJ com músicas Funk no que imediatamente foi cancelado por determinação da Secretaria Municipal de Turismo. Este tipo de evento, com DJs, em final de festa tem provocado muita confusão. E muitas das músicas apresentadas fazem apologia ao sexo e as drogas o que não foi o caso de Santa Clara. Durante todo o evento na beira da praia a Policia Militar e a Equipe 10 da segurança, foram acionadas apenas uma vez para apartar uma briga próximo ao mar.
A virada do ano teve também eventos por todo o litoral e contou com forte esquema de segurança

A festa contou com esquema de segurança e apoio formado por homens entre policiais da Polícia Militar, Guarda Civil e seguranças contratados pela prefeitura municipal de São Francisco de Itabapoana. Foram registrados apenas dois casos de atendimento nos Postos de Saúde por excesso de bebida.

Imagens do último acidente antes da virada do ano na BR-356

O acidente foi por volta das 12 horas na B R-356

Fotos de Fabrício Berto

Motorista só teve prejuizo material. A Rodovia ficou congestionada.

O Blog do Paulo Noel, através do jornalista Fabrício Berto, flagrou o último acidente do ano que passou na BR-356, Rodovia que liga Campos a São João da Barra. Felizmente nenhum dos envolvidos morreu neste acidente que acabou provocando congestionamento em direção as praias de Atafona e Grussaí em São João da Barra.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

PM prende dois alagoanos suspeitos de furtos e porte ilegal de arma em Praça João Pessoa

Os dois elementos presos, são do Estado de Alagoas e vieram para Praça João Pessoa atraidos pelo trabalho no corte de cana-de-açúcar.





Os primos alagoanos José Antonio da Silva, 25, e José Walmir Honório da Silva, 23.
Armas (dois revólveres calibere 32 e munição) encontradas na casa de José Walmir em Boca da Areia.
_____________________________________________________________________
Dois alagoanos foram presos, ontem, por volta 17h30m na localidade de Praça João Pessoa suspeitos de furtos e porte ilegal de arma. José Walmir Honório da Silva, 23, foi abordado no centro de Praça João Pessoa. Ele é de Colônia Leopoldina (AL) e acabou entregando o seu comparsa e primo José Antonio da Silva, 25, que veio da cidade de Novo Lino (AL) e estava residindo na localidade de Boca da Areia próximo a Praça João Pessoa. Segundo a Policia Militar, José Antonio da Silva foi encontrado em casa, onde a PM entrou com autorização de um irmão dos suspeitos e encontrou armas (dois revolveres calibre 32) e produtos de furtos. A vitima do furto Alexandro Michel Abílio reconheceu os pertences que foram levados de casa da Fazenda Boa Sorte, localizada na RJ-224: uma espingarda registrada calibre 12 com mais 30 cartuchos e um vidro de perfume. Os dois suspeitos até o encerramento desta matéria por volta das 23 horas ainda estavam na 147 DP em SFI onde ocorrência estava sendo registrada. Segundo os PMs, após os procedimentos de registro, eles seriam enviados para a Casa de Custódia em Campos onde permaneceriam à disposição da justiça.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ipdep começa a receber Títulos dos candidatos ao magistério do concurso de São Francisco do Itabapona

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado – IPDEP- estará recebendo a partir do dia 5 de janeiro de 2009, das 10 às 16h, os Títulos dos candidato que concorrem às vagas do Magistério do concurso público da Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapoana. A entrega do documento poderá ser feita até o dia 7 de janeiro, no posto que funcionará no Colégio Estadual São Francisco de Paula, rua Joaquim da Mota Sobrinho, 245, Centro de São Francisco de Itabapoana.O candidato, também, poderá enviar o documento pelos Correios, para a Caixa Postal 114341- Campos dos Goytacazes - RJ, Cep 28010 972- Concurso de São Francisco do Itabapoana. Os títulos devem ser autenticados e remetidos através de carta registrada (AR).Os demais candidatos que desejarem entrar com o pedido de vista do cartão resposta da prova objetiva, aplicada nos dias 29 e 30 de novembro, poderão fazer no setor de Protocolo Geral da Administração da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, Praça do Poderes s/nº- Centro de São Francisco de Itabapoana, entre os dias 5 e 9 de janeiro, das 10 às 16h. Já os candidatos que concorrem às vagas de Motoristas categorias "C", "D" e "E", juntamente, com os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Tratoristas serão submetidos, ainda, à prova prática, prevista para 18 de janeiro de 2009, em local a ser divulgado. O concurso reuniu 7.675 candidatos, e durante os dois dias de testes foi registrada a ausência de 911 inscritos, o que representa 11,87% dos participantes. A Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapona está oferecendo 1.073 vagas, distribuídas entre cargos dos níveis: Elementar, Fundamental Completo, Médio e Superior. Os vencimentos iniciais variam entre R$ 415,00 a R$ 1.114,00. O resultado final do concurso está previsto para o dia 30 de janeiro de 2009.

Prefeitura de São Francisco paga aos servidores nesta quarta-feira

Recebemos, agora, e-mail da assessoria de comunicação da prefeitura de São Francisco de Itabapoana informando que sairá amanhã quarta-feira, o pagamento do mês de dezembro do funcionalismo.
Diz a informação:
A prefeitura de São Francisco de Itabapoana estará realizando, nesta quarta-feira (31), o pagamento do funcionalismo referente ao mês de dezembro. Desta forma, o executivo municipal fecha o ano em dia com os servidores, já que o décimo terceiro salário também já foi pago.

A falta de entendimento entre o legislativo e o executivo, já que a liberação dos vencimentos dependia de uma suplementação orçamentária, que acabou não sendo votada pela Câmara, fez com que o prefeito Pedro Cherene optasse por pagar através de um decreto de remanejamento de verba.

— Sempre procuramos andar em dia com o funcionalismo e não seria agora, no último mês dos nossos oito anos de mandato, que iríamos deixar de pagar aos servidores — explica prefeito.

Convênios de compensação ambiental serão assinados entre prefeitura de SJB e LLX Minas Rio


Uma reunião realizada recentemente entre a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e representantes da LLX Minas Rio, definiu detalhes para a assinatura de convênios de acordo de compensação ambiental para o município em decorrência da implantação do porto do Açu. Além de uma verba de quatro milhões e quinhentos e um mil reais, equivalente a 0,5% do investimento para a instalação do empreendimento, ficou acordado a construção, em parceria com a empresa, de um moderno terminal pesqueiro na praia de Atafona.

A expectativa é que os convênios sejam assinados em um prazo de um mês. A verba relativa aos 0,5% será direcionada à reestruturação da usina de reciclagem de lixo e à recuperação de canais na sede do município e nas praias de Grussaí e Atafona, contribuindo para minimizar danos em tempos de cheia e também interferindo de forma positiva para a locomoção de barcos de pesca.

O acordo de compensação é um documento aditivo ao protocolo firmado entre a empresa e o governo do estado, ou seja, é uma verba extra, no mesmo percentual, que será utilizada de acordo com as necessidades ambientais do município, com todo licenciamento por parte dos órgãos competentes.

Em relação ao terminal pesqueiro, cuja elaboração do projeto já está em andamento, foi escolhida a praia de Atafona por reunir grande parte da comunidade pesqueira, como explica a prefeita. “Será um terminal que irá figurar entre os mais modernos do país. A escolha por Atafona deve-se ao fato de ser a comunidade a maior potência pesqueira de São João da Barra, sendo considerada pelo nosso plano diretor zona de interesse para a pesca”.

Após a assinatura do convênio de implantação do terminal, que acontecerá, segundo Carla Machado, em cerimônia com a presença de representantes do setor pesqueiro sanjoanense, o projeto, que inclui câmaras frigoríficas e condições para o processamento do pescado, aumentando o valor agregado do produto, dependerá apenas da licença ambiental para que sejam iniciadas as obras.
— Há nesses convênios componentes saudáveis, já que começamos a fazer parte do município, que receberá impactos do empreendimento. Então é importante a nossa participação nesse processo — destacou Maurício Teixeira. ( Gráfico produzido pela LLX - com imagem capturada do site http://www.ururau.com.br/)

Liberados os gabaritos do PSF

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado (IPDEP) divulga o gabarito das provas objetivas do concurso público do Programa da Saúde da Família (PSF) Campos dos Goytacazes, realizado no último domingo. A Prefeitura de Campos oferece 740 vagas entre os cargos. O concurso atraiu 35.036 mil candidatos, sendo que 20.148 - o equivalente a 60% - para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O candidato que desejar entrar com recursos contra os gabaritos das provas poderá fazer entre os dias 05 a 07 de Janeiro de 2009. O interessado deverá comparecer ao Liceu de Humanidades de Campos para requerer a revisão. O resultado preliminar está previsto para ser liberado no dia 22 de janeiro e o resultado final para o dia 13 de fevereiro de 2009. Veja aqui o gabarito publicado em O Diário.

Deu no Blog do Noblat:" Internet supera jornais como fonte de notícias nos EUA"


Do blog Idéia 2.0 :
O reino do papel vai se esfarelando. Em estudo conduzido no começo de dezembro, a Pew Research Center for the People & the Press chegou à conclusão que a internet agora é a segunda fonte de informação dos norte-americanos.
Passou, sem qualquer surpresas, os jornais. Em um ano, a fatia dos que recorrem à internet por notícias subiu de 24% para 40%, enquanto os jornais se mantiveram praticamente estáveis em 35%.
A TV continua como fonte líder, com 70% dos entrevistados ligando seus televisores quando estão atrás de notícias.
A liderança folgada da TV também parece ser questão de tempo, já que, entre os mais jovens ouvidos pela pesquisa, a busca por dados na TV ou na internet está empatado - 59% afirmou recorrer a cada um dos meios, contra 28% a jornais.
A escalada de 16 pontos percentuais da web entre 2007 e 2008 (você vê a diferença no gráfico ao lado) é a maior diferença já registrada no período de 12 meses de alguma mídia desde 2001, segundo a Pew.
O motivo? Os jovens, de novo. Em 2007, apenas 34% deles recorriam à internet, número que quase dobrou em um espaço de 12 meses. Um preview do estudo pode ser lido no site da Pew.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

G-5 agora é G-4: desfeito acordo de vereadores para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de SFI

O G-5 (grupo de cinco vereadores de SFI) que estava reunido em uma praia da Região dos Lagos não chegou a um acordo para indicação da Mesa Diretora do Legislativo Municipal. A informação chegou hoje à tarde ao Blog do Paulo Noel dando conta que o G-5 agora é G-4. Um dos integrantes não faz mais parte do grupo. Faziam parte do G-5 os vereadores Tininho, Fabinho do Estaleiro, Jarédio Azevedo, Adriana Coelho e Jamiltom Marcelino. Todos retornaram a São Francisco de Itabapoana, mas os entendimentos continuam nos bastidores da política sanfranciscana. Foi como dissemos, em um comentário postado aqui no Blog: eleição de presidente de Câmara de Vereadores é uma das mais difíceis.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Posse dos eleitos em SFI será no Colégio Estadual São Francisco de Paula

Após tomar posse, Beto Azevedo segue para a prefeitura, onde também dará posse aos secretários. Em seguida, fará o primeiro pronuncimamento à população sanfranciscana como chefe do Executivo Municipal . A Rádio São Francisco FM vai transmitir a cerimônia.
Prefeito Beto Azevedo com a primeira dama Romênia. Ao lado com o Juiz Dr. Leonardo Caujeiro D'azevedo.

Prefeito Beto Azevedo com o vice Frederico Barbosa Lemos. Em outra foto o Juiz com o prefeito e o vice-prefeito.
______________________________________________________________
Diplomação dos vereadores.
Recebendo o diploma do juiz Dr. Leonardo Cajueiro D'Ázevedo os vereadores eleitos: Tininho, Fabinho do Estaleiro e Jarédio Azevedo.

Vereadores Caboclo, Cláudio Henrique e Sergio Elias.

Vereadora Adriana Coelho e os vereadores Jamilton Marcelino e Renato de Buena.
________________________________________________________________________
O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, o vice, Frederico Barbosa Lemos, mais os nove vereadores eleitos serão empossados dia 1º de janeiro de 2009, às 18 horas, no auditório professora Walquiria, no Colégio Estadual São Francisco de Paula. A posse será presidida, de acordo com a Lei Orgânica do Município, pelo vereador mais votado, Tininho, que empossará o prefeito, o vice e os vereadores. Após, o prefeito Beto Azevedo segue para a prefeitura, onde dará posse aos secretários. Os vereadores permanecem no Colégio Estadual São Francisco de Paula, quando acontece a reunião, também presidida pelo vereador Tininho, para eleição da nova mesa diretora. Na prefeitura, Beto Azevedo, após empossar os secretários, fará um pronunciamento à população já na qualidade de Chefe do Executivo. A solenidade será transmitida ao “vivo” pela Rádio São Francisco FM. Após a posse dos secretários será servido um coquetel aos presentes.