segunda-feira, 22 de março de 2010

Instalação de complemento para ouvir a rádio

Nesta postagem está a explicação para alguns internautas que não conseguem ouvir a Rádio São Francisco FM devido à necessidade da instalação de um complemento do “Windows Media Player Extension”. Siga passo a passo a instalação. É fácil e rápido. Clique nas imagens para visualizar melhor.

Na primeira imagem aparece acima do cabeçalho do blog a barra destacada em vermelho. Basta clicar na barra para executar o complemento: ‘Windows Media Player Extension’ de ‘Microsoft Corporation’.

Depois de clicar na barra aparece uma janela. Clique na opção destacada em vermelho: Executar Complemento.



Na seqüência aparece outra janela. Nela basta clicar em executar. A instalação é rápida e fácil. Ao final desta instalação aumente o volume do seu computador para ouvir a Rádio São Francisco FM.

26 comentários:

Rosaldo Ventura disse...

Paulo Noel, Vinícius e equipe, mais uma vez parabéns.
Imprecionante, acabei de enviar um e-mail para o Paulo Noel comentando da minha tristeza de não poder ouvir a radio São Francisco aqui em Campinas SP. Já completei o arq. e instalei no meu computador e a conexão está perfeita. Desculpe a expressão.Cara, legal demais>>>>>>>>>>>>ouvir vcs aqui.
Muitas saudades de todos.
Forte abraço,
Rosaldo Ventura

Unknown disse...

Nao consegui ouvir a radio pela internet,aqui nao aparece essa barra vermelha q indica na postagem do blog.como faço?desde de ja agradeço.

Eventos& Brindes disse...

Olá Paulo Noel estou em PORTUGAL e queria acessar sua radio mas está impossivél,,e gostaria muito,pois só assim fico fico por dentro do que se sucede na cidade!!!
ATT..
Rogeria Cardoso Vasconcellos

Anônimo disse...

bom dia queria comunicar q achei uma indetidade e quero devolver ao dona esta pessoa juliana coutinho barreto de oliveira

AURENIA TERRA disse...

Paulo Noel não estou conseguindo ativar a radio não sei porque,pois dias antes estava te ouvindo perfeito,mas agora esta dando(fechado)estou fazendo o procedimento certo so que não estou conseguindo,por favor me de alguma noticias,um forte abraço meu amigo,bom final de semana,p/vc e familia...

Irene Rosa disse...

Meus parabéns a equipe da São Francisco FM, estamos emocionados, aqui do outro lado do mundo (Lisboa), acessando e ouvindo todas as notícias de nossa cidade querida. Fantástico o trabalhado que voces apresentam para nosso povo. Bjus. Saudades, Irene e Titico

Thayana Martins disse...

Sou a Thayana,moro em Lisboa,estou aqui com a minha sogra Dona Edna, que veio me visitar e queremos mandar um beijo para minha cunhada na praia do sonho a Michele e meu sogro o Geilson.Parabéns pelo programa,que nos dá assesso as notícias da cidade mesmo distante,do outro lado do mundo.beijo também para meu tio Umberto.ficam com Deus

Unknown disse...

blz paulo noel...
aqui é o izael nunes,est em sao paulo e ouço a sao francisco fm....
fiquei muinto feliz em poder ouvir o programa da minha mana emilce nunes..
parabens paulo noel.;......

Anônimo disse...

Paaarabens Paulo Noel , esatmos em uma missão aqui em Bangladesh, e estamos ligado na raio de SFI.
Geraldo Rocha. Petropolis

CARLA disse...

OLA. PAULO E VINICISOS, ADORO OVIR VCS ATE NO TRABALHO. EU ESCURTO VCS SOBRE A RUA TABRABO , IMAGINA AS PESSOAS QUE MARAO EM LUGARES DE RISCO NAO DA ISTO TEM.QUE MUDAR~. BJS CARLA BARCELOS M.

Anônimo disse...

ola paulo noel,queria desejar a vcs e a todo povo de sfi um ano com paz e muita saude,desejo tambem minha familia um ano repleto de saude e amor.e estou ligado na radia aqui em rio das ostras

Anônimo disse...

paulo noeel estou ligado na radio do povo sao franciscano aqui em rio das ostras,desejo a todos um ano repleto de saude e paz...e peço vc tambem q manda um abraço aos meus pais josefa e olivier de sao domingos.um abraço para todos..

Unknown disse...

Boa noite!

Meu nome é Mariane Lemos e possuo uma residência em Guaxindiba.
Sou ouvinte da rádio S.Francisco e tento sem sucesso, quando estou em Guaxindiba, devido a falta de conexão da VIVO, acessar o Blog do Paulo Noel.Será que vocês poderiam me informar o porquê da VIVO ficar "morta" em Guaxindiba? Será tão dispendioso para os governantes agilizar a instalação de uma antena para que os modens e celulares funcionem?
Sugiro que esse canal questione a resolução desse problema.
Fica a sugestão.
Muito obrigada pela atenção.

Mariane Lemos

carlinhos disse...

BOA TARDE PAULO NOEL,SOU CARLINHOS NETO DO Sr.DOMINGOS DO CARRAPATO,ATUALMENTE ESTOU MORANDO RJ CAMPO GRANDE,MAIS NASCI E FUI CRIADO NO CARRAPATO,FICO FELIZ DE SABER Q EXISTE SEU BLOG COM A RÁDIO SFI,PRA MIM SABER DAS NOTÍCIA DA MINHA CIDADE NATAL.PARABÉNS

carlinhos disse...

BOA TARDE PAULO NOEL,SOU CARLINHOS NETO DO Sr.DOMINGOS DO CARRAPATO,ATUALMENTE ESTOU MORANDO RJ CAMPO GRANDE,MAIS NASCI E FUI CRIADO NO CARRAPATO,FICO FELIZ DE SABER Q EXISTE SEU BLOG COM A RÁDIO SFI,PRA MIM SABER DAS NOTÍCIA DA MINHA CIDADE NATAL.PARABÉNS

carlinhos disse...

BOA TARDE PAULO NOEL,SOU CARLINHOS NETO DO Sr.DOMINGOS DO CARRAPATO,ATUALMENTE ESTOU MORANDO RJ CAMPO GRANDE,MAIS NASCI E FUI CRIADO NO CARRAPATO,FICO FELIZ DE SABER Q EXISTE SEU BLOG COM A RÁDIO SFI,PRA MIM SABER DAS NOTÍCIA DA MINHA CIDADE NATAL.PARABÉNS

sandra disse...

oi estou muito feliz por estar ouvindo a radio São francisco

Luiz Sjb disse...

Bn Paulo moro em sjb e estou gostando muito de ouvir a radio e melhor do que ficar ouvindo emilson amaral falando de politica

Atair francisco[cabo frio] disse...

Altair[cabo frio]ola meu amigo Paulo noel estou oline ouvindo sua radio diariamente, um grande abraço para todos.

Maria Santos Santos disse...

boa noite parabens a rádio está show ,muito bom ouvir tudo da nossa cidade

Renato disse...

Não consigo ouvir a rádio pelo navegador google chrome como faço para ouvir talves e problema do Adobe Reader

amarildo monteiro disse...

gostaria de saber porque param de comentar sobre o campeonato de futebol de sfi, da segunda fase.

joão terra disse...

ola paulo noel blz ? aqui e o joão terra lembra ?estou ouvindo sua radio oline aqui em rio das ostras ,abraços manda um hock holl pra mim ai

Carlos Gutto disse...

Ola pessoal de Sao Francisco, Santa Clara, Floresta, Imburi, Florestinha, Ameixa, etc.
Sempre que vou ao Brasil, nao deixo de visita-los, um forte abraco a todos meus amigos, e parentes, o pastor Edvan da Igreja Deus e Amor de Florestinha e a todos os ouvintes da Radio!
Que bom ter voces fazendo esse trabalho para nos manter informados o que acontece por ai, ja que nos encontramos bem distantes de voces, abracos
Dudu-Carlos Gutto-Miami Beach-Florida-USA

Bruno disse...

Boa tarde a todos da radio, gosto muito de ouvir vocês principalmente através de internet pois sou de São Francisco e atualmente moro em Campos e gosto de saber noticias da minha cidade, tentei ouvir a radio através do celular e não consegui. Se for possivel disponibilizar um link para android, como outras radios ja possuem, seria muito bom. Desde de ja agradeço.Bruno.

Bruno disse...

Boa tarde a todos da radio, gosto muito de ouvir vocês principalmente através de internet pois sou de São Francisco e atualmente moro em Campos e gosto de saber noticias da minha cidade, tentei ouvir a radio através do celular e não consegui. Se for possivel disponibilizar um link para android, como outras radios ja possuem, seria muito bom. Desde de ja agradeço.Bruno.