quinta-feira, 25 de março de 2010

Polícia Federal realiza operação no Camelódromo

Operação foi realizada agora, por volta das 07 horas, desta quinta-feira, 25-03, surpreendendo os camelôs.

Há poucos dias a Polícia Civil realizou uma ação semelhante no local .
Agentes da Polícia Federal estão no Shopping Popular Michel Hadaad, em Campos, realizando uma operação de combate à pirataria. Os policiais chegaram cedo e pegaram a maior parte dos camelôs de surpresa, sem que estes tivessem tempo de fugir ou tentar esconder suas mercadorias.* Mais informações há qualquer momento. (Fonte: Ururau - http://www.ururau.com.br/)

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Meu Deus... que bom ouvir.
Valeu. Jesus é Bom!

Anônimo disse...

É lamentavel isso.Como vai ficar os pais e mães de familia que dependem de lá pra alimentar seus filhos?com a onda de desemprego,como mtos procuram de alguma maneira arrumar o sustento de alguma forma,no meu ponto de vista,eles não estão roubando.td bem que os cds piratas são ilegais,mais oque que nao é proibido e é respeitado no Brasil?pois lá não era só esse tipo de coisa que era vendido.Dessa forma a marginalidade cesce cada vez mais.

Anônimo disse...

É fato que a policia fez o trabalho dela de aprender mercadorias ilegais, onde nao ha pagamento de impostos,etc, que teoricamente o recolhimento desses impostos seriam revertidas em benfeitorias p\populaçao, isso se os politicos trabalhassem honestamente, é claro!Raridade hoje em dia.
Obs: Uma curiosidade Paulo Noel, ouvi hoje no seu programa e reportagem que falava sobre a arvore na Rua da Antiga Boite Elite, como ficou essa situaçao? a natureza foi respeitada? abçs.