sábado, 26 de dezembro de 2009

Petroleiro cai de Jet Ski e morre afogado na Lagoa de Gargaú

Uma amiga internauta homenageia Rodiley no Orkut.
.
Foto: Arquivo
O petroleiro Rodiley de Souza Santos, 21 anos,(foto acima) morreu afogado hoje, 26-12, após cair de um Jet Ski onde era o carona. Segundo a Polícia Civil, na 147ª DP de São Francisco de Itabapoana onde a ocorrência foi registrada, Rodiley morava em Bom Jardim – distrito de São Francisco de Itabapoana e logo após a queda desapareceu nas águas da Lagoa de Gargaú. O afogamento foi registrado por volta das 15 horas e o corpo somente apareceu por volta das 19 horas. O rabecão do IML já removeu o corpo para Campos.
.
Atualizado com informação de uma internauta: Paulo Noel, Rodiley de Souza Santos, meu amigo, "irmão". Estou muito triste pela morte lamentável dele. Mas só pra consertar um erro: Ele era o piloto do Jet Ski. Eu estava la em Gargaú com ele e amigos nosso. Eu vi tudo. Fiquei desesperada quando vi ele se afogando e sem poder fazer nada. Não tinha nem um SALVA-VIDAS na praia. Isso é uma vergonha. Agora só vou ficar na saudade. Se quiser tenho fotos dele aqui comigo. se quiser posso te passar. deborah_mayerhoffer@yahoo.com.br. É so me enviar um email. Abraços Déborah Mayerhoffer.
.
É lementável tudo que aconteceu. Leve nossos sentimentos e pêsames aos familiares do Rodiley. Paulo Noel. Nosso e-mail: radiosaofrancisco@gmail.com

14 comentários:

Unknown disse...

Paulo noel e uma morte lamentavel.
estou muito sentido com a morte de "RO" assim conhecido entre os amigos
uma pessoa maravilhosa tive o grande prazer de poder ter convivido com ele um otimo garoto fico muito triste
e a famillha dele fica meus sentimentos que Deus possa coforta a todos....

"RO"que vc possa ta junto com nosso salvado que esteja aqui olhando por todos nos que te amomos e sentiremos muito tua falta, me lembro de como te conheci dentro de uma igreja com um microfone nas mãos louvando a Deus agora vc esta junto a ele e louvando....

Renata disse...

Seria muito bom se o blog postasse uma foto dele.

Anônimo disse...

Do equipe de Ocean Alliance,

O Rodiley foi um cara otimo. Estamos agora con muito tristeza.
Vamos pedir Deus para assistir a familia. Rodiley, sabe vce esta no ceu. Ficamos esperando que podemos encontrar la. Seu sonriza foi maravilhosa.

Capitão Jan e a equipe de Ocean Alliance

Anônimo disse...

Lamentável! não o conhecia pessoalmente, mas.. Um rapaz tao lindo e tao cheio de vida pela frente!
mas Deus sabe de tdas as coisas! agora só o que temos a fazer e rezar para que ele descanse em paz ao lado do Pai..Que com certeza está lhe acolhendo de braços abertos!
e a familia os meus pezares sentimentos e que Deus possa estar abençoando e confortando os corações!

virginia, sao Fco!

Anônimo disse...

Por favor paulo Noel, coloque uma foto dele, estou um pouco longe queria muito ver quem é!
poius morei aí um tempoe conheço algumas pessoas..por favor aguardo a foto.

déborah disse...

Paulo Noel, Rodiley de Souza Santos, meu amigo, "irmão". Estou mto triste pela morte lamentável dele :( Mas so pra consertar um erro. Ele era o piloto do Jet Ski. Eu estava la em Gargaú com ele e amigos nosso. Eu vi tudo. Fiquei desesperada qro vi ele se afogando e sem poder fazer nada. Não tinha nem um SALVA-VIDAS na praia. Isso é uma vergonha. Agora so vou ficar na saudade. Se quiser tenho fotos dele aqui comigo. se quiser posso te passar. deborah_mayerhoffer@yahoo.com.br
É so me enviar um email. Abços Déborah Mayerhoffer

Anônimo disse...

És amado amigo e eu oro por ti
Embora tão longe , contigo estou
Desde então , só as lembranças vem
Colocar-nos lado a lado
Teu rosto nas fotos
Momentos tão bons
Recordo

E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo

E em lugares que juntos
Estivemos a rir
Agora , sozinho não consigo sorrir
Tua fala sincera eu gravei
O teu jeito tão real
Ah ! eu confesso , amigo
Meu amor por ti é leal
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo

E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Pergunte a deus sobre mim
Vai saber que te amo demais
Te amo, amigo

Rô, saudades eterna.

Anônimo disse...

É com imensa tristeza que nos despedimos de Rodiley, nosso funcionário da Ocean Alliance. Tenho certeza de que todos os seus amigos de trabalho sentirão sua falta. Oramos a Deus para que abençoe a sua família e dê paz.
Adriana Torres (Recursos Humanos)

Anônimo disse...

Paulo Noel, Meus sentimentos á Familia do rapaz. Mas quero deixar um alerta a PMSFI " Salva Vidas a partir de 01/01/10 é BRINCADEIRA." Alô Sr. Prefeito o Verão já começou. Cade a limpeza na beira das Praias, Cade os Salva Vidas, Seu Prefeito. Vamos Trabalhar para que os Veranistas sintam prazer em pagar o IPTU Seu Prefeito.
Sem mais
Marcos

info center disse...

LAMENTÁVEL PERDA,UM GRANDE AMIGO "IRMÃO",ESPERO QUE ESTEJE JUNTO COM NOSSO DEUS ETERNO...


ROGERIO ALVES NOGUEIRA

Unknown disse...

Tive a oportunidade de conhecer o "RO" um rapaz muito querido pelos amigos...saudades com certeza ficara em nossos corações!
Daiane Zilio
Barra do Itabapoana

Bianca de Góes Santos disse...

Gostaria de registrar aqui que a dor da família é imensa, a perda da vida de um jovem repleto de sonhos e desejos a se realizar... nada do que se diga ou faça o trará de volta.
Ele era MUITO especial!
E peço encarecidamente a quem de alguma forma puder ajudar e contribuir para reclamar/solicitar/exigir junto aos órgãos públicos responsáveis (bombeiros, salva-vidas, prefeitura, etc) PROVIDÊNCIAS URGENTES para que não venha a acontecer com mais ninguém esse tipo de desastre... tragédia... perda... dor... choro... sofrimento... desespero...
Sabemos que Rodiley não foi a primeira vítima dos perigos dessa famosa Lagoa, e se nada for feito, não será o último.
A família não o terá de volta, mas implora que essa dor não se repita com mais ninguém. Que alguma atitude seja tomada!!!
Quem puder encaminhar esse manifesto a diante... por favor...
Aos amigos e parentes de Rodiley que presenciaram a tragédia, tenham em mente que Rodiley estava de passagem pela Terra, assim como todos nós. E como foi dito no velório "estamos de passagem, em contagem regressiva, fazemos parte de uma fila onde só Deus sabe a quem é chegada a hora de partir".
Nós não entendemos nem aceitamos enquanto fracos humanos como pôde Rodiley, tão jovem, uma pessoa de expressão e sentimentos dignos, ser levada de nosso convívio tão cedo... mas Deus sabe. Respeitemos e aceitemos a vontade do Senhor. RODILEY: SIGA A LUZ DE DEUS! ENCONTRE CONFORTO E PAZ NOS BRAÇOS DO SENHOR! SAUDADES PARA SEMPRE!
Sua cunhada Bianca

fabio junior disse...

vc decho saudades.

Rayanne disse...

Rodiley,

Alguém disse: Viva e eu vivi...
Alguém disse: Ame e eu amei...
Alguém disse: Perdoe e eu perdoei...
Alguém disse: Esqueça... com os olhos cheios de lágrimas respondi...
Eu vivi, eu amei e perdoei...
mas eu nunca esqueci.

De sua irmã Rayanne Campos Monteiro