terça-feira, 1 de março de 2016

Atenção amigos internautas

Comunicado ao amigo internauta


Comunicamos aos seguidores do Blog do Paulo Noel que, este espaço vai continuar postando artigos, opiniões e editoriais do blogueiro. Quanto a reportagens e fatos que acontecem no dia a dia da cidade e da Região Norte Fluminense, estamos postando todas as informações  no site V NOTÍCIA.

O Blog do Paulo Noel convida os internautas para que nos faça uma visita lá, no V NOTÍCIA, um projeto de jornal online.

Desde que lançamos o Blog, em agosto de 2007, nosso objetivo era a criação do site.

Realizamos um sonho, que estamos compartilhando com todos. Graças a Deus, pelas estatísticas, temos observado a visita de milhares de internautas. 

V NOTÍCIA entrou no ar por volta de 12h40m, no dia 22 de fevereiro de 2016. Daquele momento até às 22 horas, alcançamos a marca de 7 mil visitas. Para um site que começou, até que consideramos excelente. 

Mas, já nestes dia, estamos alcançando a marca de 10 mil acessos por dia. Queremos mais. Vamos continuar nosso trabalho que tem por objetivo final você amigo internauta.

Nosso slogan traduz nosso objetivo: "Você por dentro de tudo". Aceitamos sugestões e até criticas. Agradecemos. Luz e Paz para todos. Fiquem com Deus e um abraço. A gente se encontra lá: www.vnoticia.com.br

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Acidente mata morador de São Francisco de Itabapoana na BR-101

Vítima era suspeita de agressão que resultou na morte de lavrador em Morro Alegre



Veja vídeo do acidente

Clique na imagem e leia no V NOTÍCIA.
 .

Veja neste domingo no V NOTÍCIA

 Confira