quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Veja no site V NOTÍCIA:



Comunicado ao amigo internauta


Comunicamos aos seguidores do Blog do Paulo Noel que, este espaço vai continuar postando artigos, opiniões e editoriais do blogueiro. Quanto a reportagens e fatos que acontecem no dia a dia da cidade e da Região Norte Fluminense, estamos postando todas as informações  no site V NOTÍCIA.

O Blog do Paulo Noel convida os internautas para que nos faça uma visita lá, no V NOTÍCIA, um projeto de jornal online.

Desde que lançamos o Blog, em agosto de 2007, nosso objetivo era a criação do site.

Realizamos um sonho, que estamos compartilhando com todos. Graças a Deus, pelas estatísticas, temos observado a visita de milhares de internautas. 

V NOTÍCIA entrou no ar por volta de 12h40m, no dia 22 de fevereiro de 2016. Daquele momento até às 22 horas, alcançamos a marca de 7 mil visitas. Para um site que começou, até que consideramos excelente. 

Mas, já nestes dia, estamos alcançando a marca de 10 mil acessos por dia. Queremos mais. Vamos continuar nosso trabalho que tem por objetivo final você amigo internauta.

Nosso slogan traduz nosso objetivo: "Você por dentro de tudo". Aceitamos sugestões e até criticas. Agradecemos. Luz e Paz para todos. Fiquem com Deus e um abraço. A gente se encontra lá: www.vnoticia.com.br


Vídeo do Site V NOTÍCIA: Confira reportagem sobre a reunião do Conselho de Segurança



V NOTÍCIA: Mais um assalto a estudantes na saída de escola em SFI


Vítimas são alunos da Escola João Batista de Almeida, na Praia dos Sonhos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Veja no V NOTÍCIA



Confira as últimas informações do Site V NOTÍCIA:




V NOTÍCIA visita obras da Ponte da Integração. Confira no vídeo

NASCE O V NOTÍCIA

www.vnoticia.com.br
A internet está povoada de milhares de marcas dos mais variados seguimentos econômicos e sociais. 

Conseguir uma, que se adeque a um projeto, seja este qual for, não é fácil. 

Apesar de todas as dificuldades, após incansáveis buscas e sugestões, conseguimos, em um momento de inspiração, o nome que pretendíamos: V NOTÍCIA, aprovado por unanimidade por nosso grupo, que, ao longo de 20 anos, conquistou credibilidade no jornalismo regional através da Rádio São Francisco FM e do Blog do Paulo Noel. 

Nasce o V NOTÍCIA, um site do seguimento de jornal on-line na Região Norte Fluminense, através de um portal de notícias planejado cuidadosamente, com o propósito de oferecer ao internauta mais uma opção na busca pela informação.

Os valores que nortearão esse trabalho já são conhecidos pelos internautas e ouvintes que acompanham nosso trabalho. Com V NOTÍCIA estamos ampliando nosso horizonte com a visão de servir de instrumento de comunicação, objetivando transformar cada vez mais as pessoas em sociedade.

Não, por acaso, a identidade visual do projeto focou o “V” que nos remete à vitória, verdade, vencedor, tudo isso, aliado a vontade de empreender em mais um meio de comunicação. Nossos agradecimentos a Rosane Berto, quem sugeriu a marca a mim e aos meus parceiros fundadores desse projeto: Vinícius Berto e Fabrício Berto. Seja bem-vindo ao V NOTÍCIA. Venha fazer parte deste projeto e boa leitura.