sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Infectologista tira dúvidas sobre meningite na Rádio São Francisco FM


Na manhã deste sábado, 20, às 9 horas, a Rádio São Francisco FM apresenta a reprise da entrevista concedia a Vinícius Berto e Paulo Noel pelo infectologista Telmo Garcia. A pauta foi meningite. A entrevista foi ao ar ao vivo nesta quinta-feira, 18. Telmo Garcia é coordenador do setor de epidemiologia do Hospital Ferreira Machado.

Na entrevista o médico esclarece sobre vacinas disponíveis, agentes causadores, riscos de contrair a doença e grupos de risco, cuidados que os pais devem ter, meningites virais e bacterianas, entre outros assuntos desta doença que causa inflamação na meninge, membrana que envolve o cérebro.

A entrevista foi muito esclarecedora. A Rádio São Francisco agradece ao doutor Telmo pela disponibilidade em se colocar à disposição para esclarecer sobre a enfermidade.

Fique ligado na Rádio São Francisco FM. Na frequência 87,9 mhz em São Francisco de Itabapoana. Ouça também pela internet no site www.fmsaofrancisco.com.br ou no aplicativo para android https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.fmsaofrancisco


Criminosos assaltam propriedade em SFI, mas rapidez da PM frustra ação


Dos seis bandidos, um foi preso e os outros estão foragidos


http://vnoticia.com.br/noticia/2342-criminosos-assaltam-propriedade-em-sfi-mas-rapidez-da-pm-frustra-acao