sexta-feira, 11 de agosto de 2023

VNOTÍCIA: Morre o bebê de três meses, vítima de trágico acidente na Praia das Neves Velório será realizado na Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana




 Morreu na manhã desta sexta-feira, 11, no Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) em Cachoeiro de Itapemirim o bebê Davi Barbosa Fernandes, de três meses, vítima do trágico acidente ocorrido na rodovia ES-060 na Praia das Neves, em Presidente Kennedy, no último sábado, 05.

 

Davi estava com os pais e o irmão no Mitsubishi ASX que se envolveu no acidente com o Corolla prata que estavam Michel Abud, Monique Monique Campos Veloso e Maria Clara Veloso de Oliveira. Todos os ocupantes do Corolla morreram no local.

 

Nos últimos dias as notícias divulgadas pela família de Davi davam conta que o estado de saúde do bebê era muito grave. A pedido da família uma grande corrente de oração pela recuperação da criança se formou em São Francisco de Itabapoana.

 

“Deus recolheu meu netinho, infelizmente, mas nós oramos e pedimos. Mas tudo é da vontade de Deus e Deus achou melhor assim. Nós estamos tristes, com o coração apertado, magoado, mas em paz. E eu quero agradecer a todos que oraram pelo meu netinho. Um abraço forte no coração de todos”, disse bastante emocionado o avô de Davi, Cristiano.

 

De acordo com Cristiano o velório do neto será na Primeira Igreja Batista de São Francisco, no Centro, enquanto o sepultamento será na manhã deste sábado, 12, em horário ainda a ser confirmado. O corpo do bebê deverá chegar a São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira.

 

O VNOTÍCIA falou com Cristiano, que informou que sua filha Laryssa já teve alta hospitalar, porém terá de retornar para fazer uma cirurgia na perna; enquanto seu genro Maique Fernandes ainda está internado. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Ele fraturou três costelas e teve de colocar um dreno no pulmão. Já o menino Arthur, de quatro anos, teve alta no domingo, 06. Arthur saiu ileso do acidente.


 

O VNOTÍCIA e a Rádio São Francisco enviam à todos os familiares do pequeno Davi os mais sinceros sentimentos, e que Deus conforte os corações de todos.

 

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Morre homem baleado em frente ao Fórum de São Francisco de Itabapoana


 

 




Um homem que foi baleado em tentativa de homicídio ocorrida por volta das 13h40 desta segunda-feira, 07/08, em frente ao Fórum de São Francisco de Itabapoana veio a óbito. 

 

Segundo as primeiras informações o homem estaria chegando à sede do Poder Judiciário em São Francisco, quando ainda na rua foi atingido. O autor do crime estaria numa motocicleta. 

 

A vítima, que seria de Barra do Itabapoana, foi socorrida em estado gravíssimo pelo Resgate Municipal. Ele foi baleado na cabeça. Chegou a ser removido para o Hospital Ferreira Machado.