sexta-feira, 11 de agosto de 2023

VNOTÍCIA: Morre o bebê de três meses, vítima de trágico acidente na Praia das Neves Velório será realizado na Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana




 Morreu na manhã desta sexta-feira, 11, no Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) em Cachoeiro de Itapemirim o bebê Davi Barbosa Fernandes, de três meses, vítima do trágico acidente ocorrido na rodovia ES-060 na Praia das Neves, em Presidente Kennedy, no último sábado, 05.

 

Davi estava com os pais e o irmão no Mitsubishi ASX que se envolveu no acidente com o Corolla prata que estavam Michel Abud, Monique Monique Campos Veloso e Maria Clara Veloso de Oliveira. Todos os ocupantes do Corolla morreram no local.

 

Nos últimos dias as notícias divulgadas pela família de Davi davam conta que o estado de saúde do bebê era muito grave. A pedido da família uma grande corrente de oração pela recuperação da criança se formou em São Francisco de Itabapoana.

 

“Deus recolheu meu netinho, infelizmente, mas nós oramos e pedimos. Mas tudo é da vontade de Deus e Deus achou melhor assim. Nós estamos tristes, com o coração apertado, magoado, mas em paz. E eu quero agradecer a todos que oraram pelo meu netinho. Um abraço forte no coração de todos”, disse bastante emocionado o avô de Davi, Cristiano.

 

De acordo com Cristiano o velório do neto será na Primeira Igreja Batista de São Francisco, no Centro, enquanto o sepultamento será na manhã deste sábado, 12, em horário ainda a ser confirmado. O corpo do bebê deverá chegar a São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira.

 

O VNOTÍCIA falou com Cristiano, que informou que sua filha Laryssa já teve alta hospitalar, porém terá de retornar para fazer uma cirurgia na perna; enquanto seu genro Maique Fernandes ainda está internado. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Ele fraturou três costelas e teve de colocar um dreno no pulmão. Já o menino Arthur, de quatro anos, teve alta no domingo, 06. Arthur saiu ileso do acidente.


 

O VNOTÍCIA e a Rádio São Francisco enviam à todos os familiares do pequeno Davi os mais sinceros sentimentos, e que Deus conforte os corações de todos.

 

Nenhum comentário: