sábado, 27 de março de 2010

Desfile criativo de lençóis marca Dia Internacional da Mulher em SFI

O evento foi realizado dia 27 de março de 2010, às 20hs no Colégio Estadual São Francisco de Paula em São Francisco de Itabapoana – RJ, com a realização de primeiro desfile criativo de lençóis sem costura, o qual surpreendeu a todos os presentes pela criatividade. Modelos utilizando lençóis um à um, por Janice Maria Siqueira, organizadora do evento.

O evento também homenageou mulheres presentes, participativas e exemplos de nossa sociedade, dentre elas Romênia Crespo Siqueira que, como primeira dama, esteve representando todas as mulheres de nosso município.

Durante o evento vários brindes foram sorteios especialmente para as mulheres presentes, com apoio do comercio da cidade. Após o desfile Luciano Botinelli e banda animou a festa. Além disso, foi servido durante todo o evento um coquetel que agradou a todos. A organizadora Janice Maria Siqueira, comerciante em SFI, ao final agradeceu a todos que acreditaram e colaboraram citando a Rádio São Francisco FM, e todos os patrocinadores: Lucahe Agropecuária, Buffet O Dono da Festa, Recanto Vó Carmita, Cervejas Itaipava e Arte & Estilo.

Nenhum comentário: