sexta-feira, 20 de junho de 2008

Caminhão carregado de pedras tomba na RJ-224

Motorista sai ileso e diz que perdeu o controle após passar por desnível no asfalto. Acidente aconteceu na manhã de hoje em Morro Alegre.



*

*

*

*

*

*

*

*

*

Um caminhão transportando pedras tombou por volta das 9h30min de hoje na RJ-224, na localidade de Morro Alegre. O motorista Carlos Alberto Delfino, morador de Campos dos Goytacazes, perdeu o controle ao passar num desnível do asfalto. Também estavam no veículo Jorge Humberto Mangaranti, e João Batista Davi que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Manoel Carola.
No local do acidente, o motorista (foto) que saiu ileso, comentou o ocorrido: "O caminhão ‘dançou’ na pista, e como estava carregado não consegui controlar a direção. Foi um milagre mesmo. Agradeço a Deus pela minha vida e de meus companheiros". Felizmente nenhum veículo passava pelo local no instante do acidente. A carga caiu na pista chegando a interditar a rodovia que logo foi liberada.
O veículo, um Mercedes Bens 608 placa KTL-0516 de propriedade da empresária Ivone Gomes, foi parar numa ribanceira e por pouco não colide de frente com uma árvore. “Cerca de 70% da carga foi perdida, entretanto não estou preocupada com o prejuízo. Poderia ter sido muito pior. Por sorte o caminhão tombou e a carroceria bateu na árvore. Caso o impacto fosse de frente, as pedras poderiam atingir os ocupantes do veículo”, concluiu a empresária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel !
Abri o blog hoje, como faço todos os dias, para ver as notícias "frescas" da cidade, e não encontrei nenhum comentário sobre a prisão de ladrões de fios aqui em Santa Clara. Estou querendo saber sobre isso, pq desde algum tempo tenho ciência de que isso vem ocorrendo e gostaria de saber se estamos livres (pelos menos por enquanto!) desse tipo de elemento.
Muito obrigada e sucesso no seu trabalho!
Lícia Marins

Anônimo disse...

Ok Lícia. Grato pelo acesso ao nosso Blog. Com relação a sua pergunta vamos buscar informações. Abraços PN.