quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Carro da Souza Cruz volta a ser assaltado pela terceira vez em São Francisco de Itabapoana

Com informações do Jornal Monitor Campista
Assaltado na manhã de ontem na localidade de São Diogo, em São Francisco de Itabapoana, o Furgão branco, placa, DMP-4426 (SP) que pertence a Souza Cruz foi abandonado depois de ladrões terem levado cerca de R$ 35 mil em cigarros. Sob a mira de arma, o motorista e um ajudante foram obrigados a ficar dentro do carro com as cabeças baixas. Moradores da localidade viram quatro homens passando a carga para uma Kombi branca.

Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, tudo aconteceu por volta das 7h40, quando ele seguia pela RJ-224, que liga Campos a São Francisco e um carro de cor escura emparelhou com o furgão. Um dos homens do carro, que estava armado, mandou parar o furgão e e ordenou que o motorista seguisse o carro.

Ao pararem próximo a um canavial, o assaltante mandou que eles permanecessem de cabeça baixa e fechou o retrovisor do furgão para que não vissem o que ocorria. Foi então que eles ouviram um barulho, como se a porta traseira estivesse sendo arrombada. O que os ladrões não sabiam é que estavam sendo observados por moradores do MST. Eles informaram aos policiais que estiveram no local que se tratava de quatro homens e não dois como as vítimas pensavam.

Segundo a Polícia Militar o veículo foi localizado a partir do sistema de monitoramento por satélite, que detectou que o veículo tinha saído da rota normal. Logo em seguida a empresa entrou em contato com a PM, que localizou o veículo. O caso foi registrado na 146ª DP de Guarus.

Nenhum comentário: