quarta-feira, 26 de novembro de 2008

IPDEP confirma para este final de semana prova objetiva para São Francisco do Itabapoana

Recebemos e-mail da jornalista Jô Siqueira, assessora de imprensa do IPDP confirmando o Concurso Público para este final de semana em São Francisco de Itabapoana.


O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado – IPDEP- estará aplicando nos próximos dias 29 e 30 a prova objetiva para os candidatos inscritos no concurso público para a Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana. No sábado, as provas começam às 15h e no domingo haverá provas em dois horários: de 9 h às 12h e das 15h às 18h. A direção do Instituto, recomenda aos 7.672 candidatos que cheguem ao local do teste com 1 (uma)hora de antecedência, portando documento oficial com foto, o Cartão de Confirmação de Inscrição(CCI) e caneta esferográfica de cor azul ou preta..
Os cargos mais procurados foram para Auxiliar de Serviços Gerais (Escola- com 350 vagas ) e Auxiliar de Serviços Gerais (Creche- com 100 vagas). Juntos os dois cargos reuniram mais de 3.500 interessados. O candidato que ainda não pegou ou imprimiu o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) poderá fazer pelo site
www.ipdep.org.br, até a próxima sexta-feira, dia 28. Os candidatos aos cargos Auxiliar de Serviços Gerais (Creche); de Motoristas, categoria "C" ; Tratorista "C" ; Professor de Educação Infantil e todos os cargos de Nível Superior ( Psicólogo, Professor II, Pedagogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico e Médico) farão a prova no sábado, dia 29, às 15 horas. No domingo, às 9 horas será aplicada a prova objetiva para todos os candidatos que concorrem às vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (Escola). No turno da tarde, às 15 h, será aplicada o teste para os cargos de Motoristas categoria "D " e Motoristas categoria "E"; Operador de Maquina; Auxiliar Administrativo; Auxiliar em Enfermagem; Professor I segmento ( 1ª a 5ª); Agente de Fiscalização de Trânsito; Técnico de Higiene Dental; Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem. O candidato terá 3 horas para responder as 40 questões de múltipla escolha. Os testes serão aplicados em 12 escolas. Para ser aprovado no concurso público o candidato terá que obter nota igual ou superior a 50% de acerto das questões. A Prefeitura oferece 1.073 vagas distribuídas entre os cargos de Níveis: Elementar Alfabetizado; Fundamental I; Fundamental II; Médio e Superior . Os salários variam entre R$ 415,00 a R$ 1.114,00. Os candidatos que concorrem às vagas de Motoristas categoria "C" , "D" e "E", juntamente, com os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Tratoristas serão submetidos, ainda, à prova prática. Já os candidatos às vagas do Magistério terão prova de títulos. O resultado final do concurso está marcado para o dia 30 de janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

estarei lá.....