Um cobrador ficou ferido. Em três dias, cinco veículos já foram queimados. Três ônibus foram incendiados em Macaé, no Norte Fluminense, na noite de terça-feira (20). Ao todo, criminosos atearam fogo em cinco veículos em três dias.
O policiamento foi reforçado na cidade, mas os moradores estão com medo. Segundo a Polícia Militar, os crimes seriam em represália as operações realizadas nas favelas comandadas pelo tráfico de drogas. Os três ônibus foram incendiados nas regiões de Aroeira, Morro do Santana e Malvinas. Os veículos ficaram totalmente destruídos. Em todos os casos, os passageiros conseguiram fugir. Apenas o cobrador de um dos ônibus teve parte da perna queimada, mas sem gravidade. A empresa que faz o transporte coletivo de Macaé recolheu todos os veículos às 21h30, pegando de surpresa a população.
Durante a madrugada desta quarta, agentes fizeram patrulhamento em várias regiões da cidade. Nos acessos à comunidade Nova Holanda, manifestantes atearam fogo em móveis e colchões para evitar a entrada da polícia na região. (Leia mais aqui no G1.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário