quarta-feira, 21 de julho de 2010

Secretaria de Educação promove Luau de Inverno nesta sexta-feira


A secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana vai realizar nesta sexta-feira (23/07), a partir das 22h, em frente ao bar do Bigode, em Santa Clara, o Luau de Inverno da Smec.

Além da decoração típica o espaço terá um tablado de 10 m onde “Luciano Botinelly e Banda” vão animar o público com um repertório diversificado de canções. Logo após, haverá show com Dj.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira, o Luau de Verão fez tanto sucesso que as pessoas que participaram pediram para que a secretaria realizasse um evento neste período.

5 comentários:

Richard Barreto disse...

Tomara que seja tão bom quanto os primeiros, ideia muito boa da SMEC !!!!

bia disse...

Que pena nao vou estar. Vai ser um osucesso,estou torcendo pela SMEC.
bia,bjs.

Anônimo disse...

Parabens, vai ser um sucesso, estarei torcendo pela SMEC.Bia bjs.

Anônimo disse...

Fico feliz em ver alguma coisa acontecendo em Sfco, vejo que a Educação apesar de ser um problema em todo país, aqui ainda existem pessoas preocupadas em fazer a diferença. Fico triste em ver nosso município na maioria das vezes resumido em Shows para festinhas locais, não que seja errado, mas é pouco para uma população tão maravilhosa e que anseia por cultura. Tive oportunidade de visitar a Rancheirada também organizada pela Secretaria de Educação, critico quando vejo coisas erradas, mas temos que elogiar iniciativas como essas.

Parabéns Paulo Noel e parabéns para os idealizadores.

Marcio Pingo D’Água.

Juliana disse...

Uma ótima idéia essa...Estive no Lual de Verão e achei maravilhoso, espero que esse seja melhor ainda e que não pare por aí! Nossa população merece eventos como este, pena que não vou estar presente, mas se houver próximos vou me programar! Beijos a todos